segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mais jogo de cena na Invasão ao complexo do alemão

De acordo com denúncias enviadas ao Ministério Público fluminense, antes da invasão realizada pela polícia e pelos fuzileiros navais, o traficante Alexandre Mendes da Silva, o Polegar, e um criminoso conhecido por Ninho deixaram o complexo de favelas em um carro da Polícia Civil do Rio de Janeiro, mais precisamente em uma viatura da 126ª Delegacia de Polícia, de Cabo Frio, na Região dos Lagos.
As denúncias estão sendo investigadas com todo rigor pelo MP fluminense e podem produzir novos capítulos nessa fábula que há mais de uma semana continua na manchete dos veículos de comunicação.
Quando a equipe de jornalistas do ucho.info noticiou o fato, em seguida à retomada dos dois conhecidos redutos do tráfico e do crime organizado, muitos foram os indignados que dirigiram críticas, acusando-os de torcer contra a pacificação das favelas da Cidade Maravilhosa.
Longe de querer o pior para os cariocas, o site se dedica ao jornalismo crítico e verdadeiro, não sem antes desmascarar alguns políticos que insistem no uso da pirotecnia discursiva como forma de ludibriar a opinião pública.
Leia a denúncia :  http://ucho.info/?p=31925

Nenhum comentário: