sexta-feira, 28 de maio de 2010

Assessor de Lula prefere os traficantes?

Vejam que aperto de mão mais diplomático! Vejam quanta alegria em apertar as mãos do presidente do país que manda 90% da cocaína para o Brasil! Vejam o ar de satisfação! Este é Marco Aurélio Garcia, assessor do Lula, cumprimentando Evo Morales com as duas mãos. Se tivesse quatro mãos, as usaria. É este vassalo que está chamando Serra de "exterminador do futuro da política externa".
Imagina se Serra acaba com essa amizade toda, quanto prejuízo! Para os traficantes de drogas, é claro.Pois agora os jornais informam que Marco Aurélio Garcia chamou José Serra(PSDB) de "exterminador do futuro da política externa" e de querer "destruir o nosso relacionamento com a Bolívia".
Este senhor prefere, como nas declarações acima, colocar panos quentes em cima do problema do narcotráfico na Bolívia e, lá fora, acusar a imprensa, políticos e justiça brasileira de ser controlada e corrompida por ele. Afinal de contas, qual é a responsabilidade deste senhor?
Atacar o Brasil lá fora e proteger um país que manda cocaína para o Brasil ou atacar um presidenciável brasileiro que está botando o dedo na ferida?
E quem são os políticos, jornalistas e juízes que Marco Aurélio Garcia acusa de estarem corrompidos pelo narcotráfico? Parece que quem está "controlado" por Evo Morales é Marco Aurélio Garcia, pela reação despropositada e infeliz, que deveria ser contra os traficantes bolivianos que entopem o Brasil de cocaína e, consequentemente, de crack, jamais contra José Serra(PSDB).
*i no blog Coturno Noturno

Nenhum comentário: