sexta-feira, 10 de junho de 2016

O "falso ético"?

O senador Cristovam Buarque fez um discurso na tribuna do senado que me deixou apreensiva.

Ele parece estar na dúvida sobre o voto no processo de impeachment e falou um monte de coisas como ''TEMOS QUE ESCOLHER ENTRE A DILMA E O TEMER", OU " O QUE FAREMOS COM OS 54 MILHÕES DE VOTOS QUE ELEGERAM A DILMA", ou a "PESQUISA QUE SAIU DEU QUASE TUDO IGUAL SOBRE DILMA E TEMER"..e por ai vai..
Não tive dúvidas, fui na página dele e deixei lá uns recadinhos...
  Temos que fazer pressão em cima dos senadores que estão em cima do muro, ou de caso pensado, ou porque querem tirar do novo governo vantagens...
Eu já passei no Mapa do vem pra rua e em todos os indecisos pedi por favor que votem a favor do Brasil..
Ajude você também a abrir os olhos dos parlamentares que vão decidir os rumos do país até dia 02/08/2016 quando decidiram se cassam o MANDATO DA PIOR PRESIDENTE DO PAÍS...
*Lidia Assi, via facebook

Um comentário:

Garivaldino Ferraz disse...

Esse pulha foi reitor da UnB, Governador do DF e ministro da Educação! Nunca fez nada de relevante pela educação a não ser incentivar o desvirtuamento das escolas, transformando-as em refeitórios para crianças e adolescentes onde a prioridade não é a educação mas sim a alimentação! Não que eu seja contra a facilitação da alimentação de crianças e jovens, mas isso não pode ser a principal função da Escola.
Como governador, foi vários zeros à esquerda (ele deve achar isso o máximo), o que não destoou dos demais.
Como ministro da Educação, foi demitido por telefone pelo Cachaceiro. Se nem o maior crápula "deçepaíz" aturou esse inútil, imagine se pode valer alguma coisa!