segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cunha, o impassivel.

Com todos os seus defeitos morais mas com um invejável e raro conhecimento e domínio do Regimento Interno da Câmara, Cunha foi o único que teve coragem e serenidade para, com habilidade e astúcia, iniciar a derrubada de Dilma e tirar o PT do poder.
Ele foi xingado, seus malfeitos foram lembrados. Mas nada abalou do presidente da Câmara dos Deputados do Brasil. Ele organizou impassível a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, sem reclamar, sem se levantar, sem pedir direito de resposta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu malvado favorito!

m.americo disse...

O deputado Eduardo Cunha, assim como Roberto Jefferson, estão na raiz das grandes mudanças que se operaram e se opera no Brasil.
Lembrar que o Deputado Cunha está indiciado na Lava Jato, e com isso apedrejá-lo no plenário da Câmara, como assistimos no domingo, na votação do impeachment de Dilma, não desmerece a serenidade e firmeza, para não dizer a frieza com que recebeu as ofensas despropositadas para o momento, sem aceitar as provocações que interromperiam o processo.
Parabéns ao Deputado Cunha, que tira uma organização criminosa do poder e permite que o Brasil retome o seu caminho democrático.
m.americo