sexta-feira, 22 de abril de 2016

Impeachment de Dilma: Se perdeu na Câmara, no Senado será ainda pior!

Parlapatões de Dilma Roussef
A fragorosa derrota da presidente Dilma Rousseff na votação da admissibilidade do impeachment, na Câmara Federal, é o reflexo direto da fragilidade do esquema de defesa que o PT montou naquela Casa, entregando um trabalho de extrema responsabilidade para deputados absolutamente desacreditados pelos seus pares, tal como José Guimarães (PT/CE) e Sílvio Costa (PTdoB/PE), dois boquirrotos metidos a sabichões, como geralmente são os medíocres, que não conseguiram, apesar de todas as ajudas disponibilizadas por baixo dos panos, a exemplo da "misteriosa" intervenção do ex-presidente Lulla nas "conchambranças" para cooptação de votos", cumprir a tarefa para a qual foram escalados.

Aparentemente, em relação a defesa de Dilma no Senado o mesmo erro será cometido, ao colocar como responsáveis pela empreitada alguns senadores absolutamente desgastados pela inglória tarefa de rotineiramente ter de defender um governo indefensável, como se fossem verdadeiros militantes profissionais, a exemplo de Humberto Costa (PT/PE), um sujeito marcado pelo alto grau de antipatia que consegue agregar, principalmente pela mania de calcar seu comportamento em impertinentes e ostensivas demonstrações de afetação e soberba.
A verdade é que a "madama", que já levou um "cacete" na Câmara, com certeza, vai levar outra "surra" no Senado.
É só esperar e conferir...

Um comentário:

Anônimo disse...

Um bandido como Humberto Bosta, ladrão desde os tempos que foi presidente do sindicato dos trabalhadares em telecomunicações SINTTEL em Pernambuco, deixou o sindicato arrombado e falido isso já nas decadas de 80 e 90! depois estreiou já como politico ladrão nos escandalos do ministerio da saude de lulapapudão,roubou horrores! e agora esta encalacrado até o pescoço com a mega roubalheira da PETrobras, esse tolete de merda nanico deve ir pra cadeia e banido da vida publica e politica pra sempre é um PARASITA SAFDO TRAVESTIDO DE "AUTORIDADE", FORA HUMBERTO BOSTA, TOLETE DE MERDA! TAMBORETE DE FORRÓ CORNO!!!