terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cuidado Venina!

"A ex-gerente Venina Velosa, que cansou de advertir a direção da Petrobras sobre a bandalheira instalada na empresa, ouviu ao telefone ameaças do tipo “Você está mexendo com gente grande…”
Pelo que me consta, Lula não é “gente grande“.Ele tem bem menos que 1,60 de altura,é um cabra pequeno,comum a todo cabra safado....Mas vai que o cabra pequeno resolveu contratar um baita galalau de 2.00metros de altura para "limpar arquivo morto"..vai saber..pois como tá mais que provado,cabra pequeno é covarde,além de ser bandido principalmente entre os comparsas de quadrilha.
Agora, o que Venina não deve esquecer nunca é que ela está em guerra contra o mesmo time, a mesmíssima turminha, que matou Celso Daniel.
O ex-prefeito, eliminado como queima de arquivo, é um fantasma que assombra a quadrilha da "istrêla vermêia" todos os dias. E Venina tome cuidado pra não virar também uma assombração....afinal a quadrilha vive de assombrações nos seus meios "ladronicios"...vide desGraça,Idelli,Chaui,Irini,Suplicy,..aí aparece a bela no meio dessas feras..CUIDADO VENINA...o cabra pequeno não deve estar feliz com tua "beleza"e ousadia.
* Caio Portella, via Facebook - Porta de Privada.

Nenhum comentário: