sábado, 25 de outubro de 2014

O debate na Globo e a pústula governamental.

O debate na Globo entre Dilma e Aécio teve início tenso, com troca de acusações, ironias, risos dos convidados e até "cagada", digo,erro de William Bonner...
E a anta continua dizendo nada com nada, cobrando a Aécio o que não é responsabilidade sua- pois ainda não é o Presidente- gagueja, não raciocina lógico e não diz uma só verdade.
Só um imbecil dá crédito uma mulher incapaz de gerir uma lojinha de produtos de R$ 1,99 que só sabe mentir, caluniar, difamar, se apropriar dos projetos e ações alheios, doar nosso dinheiro a países comunistas, ditadores e defender os assassinos islâmicos.

E ainda, proteger bandidos do seu partido, pagar mais à presidiários do que ao trabalhador honesto brasileiro.
Esta mulher não é apenas uma contradição. É uma hecatombe. 
É uma pústula que infecciona as instituições do país.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fora pt! Vamos extinguir esse partido! Amanhã as 20:00h, Aécio Neves presidente do Brasil!!!

Mais uma denúncia, agora sobre a eleição de 2002.

[url]http://www.epochtimes.com.br/mafia-lixo-trafico-cocaina-financiaram-campanha-lula-pt/[/url]

MarcielS

Fusca disse...

Concordo com o resumo objetivo do que mais caracterizou o desgoverno PT e a incomPeTência do Poste (ou Posta) de Lulla atualmente no poder. Isso precisa mudar, e o Brasil inteiro já decidiu, pois até a pesquisa da Datafolha dá 68,34% de intenções de votos a Aécio. Entretanto, aí entra o sinistro Brasil real atual: através de um depósito de R$ 83 milhões, o regime lulopetista comprou a adulteração da pesquisa, mudando 68% para 47%. Algo similar ocorre no Ibope, e o único instituto ainda não "alinhado" parece ser o Sensus, que apurou que Aécio tem uma vantagem superior a 13% acima de Dilma. Imaginem o que essa corja não será capaz de fazer com as urnas eletrônicas, supervisionadas pelo advogado petista Dias Toffoli, atual Presidente do TSE, nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal por Lula, indicado por Dirceu e aplaudido por Dilma.
Aécio vencerá as eleições, mas não sabemos se deixarão assumir a presidência. O provável assassinato da urna eletrônica será menos traumático que a morte de seu avô, também eleito presidente, às vésperas de sua posse.