sábado, 4 de janeiro de 2014

Chegou a hora da verdade! Tremam, mentirosos!


REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA AS MARCAS DA MENTIRA E OFERECE UM TESTE PARA DESCOBRIR QUEM SÃO OS MENTIROSOS!


E a revista Veja inicia o ano de 2014 com o pé direito, o que já é um alento, mantendo-se equidistante da ditadura do pensamento politicamente correto. A primeira reportagem-bomba do ano tem uma chamada muito sugestiva: As Marcas da Mentira e, de quebra, traz uma ferramenta de inestimável aplicação neste tempos de lulismo: um teste que permite a identificação de um mentiroso na política e na vida pessoal.

Mas o conteúdo de Veja não se restringe apenas a isso. Revela também a "guerra psicológica" engendrada no DIP (Departamento de Imprensa e Propaganda) sob a direção do baiano João Santana, o ventríloquo da Dilma. 

Tanto é que a "presidenta" de repente passou a usar um conceito da ditadura militar para explicar a fragilidade da economia brasileira. E, como um fantoche gesticula muito, fala pelos cotovelos embora continue a ter dificuldades de memorizar os textos produzidos por Santana.

Entretanto, Veja fez um exercício hermenêutico e conseguiu captar o que afinal o seu discurso cheio de tropeços e estranhos conceitos quer realmente dizer. Trata-se se dúvida dos primeiros ensaios para deixar Dilma "afiada" para a campanha eleitoral deste ano.

É claro que não faltará o "arranca-rabo" de classes como ironiza acertadamente o jornalista Reinaldo Azevedo. 

É hora portando de utilizar o "Teste da Mentira" que Veja em boa hora anexa à reportagem-bomba. Este ano de 2014 promete ferver. Quem viver, verá!

E nada melhor do que começar o ano munido de informações exclusivas que só a maior e melhor revista brasileira oferece aos seus leitores. 

Nenhum comentário: