quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A esquerda abriga a podridão moral dentro de si.

Não existe debate: Quando é manifestação contra eles, é aquela barulheira.
Mas quando sai deles próprios, aí pode...
Ainda no longilíneo 2011 o comediante Rafinha Bastos teve sua vida devastada por uma piada em que dizia que iria a cantora Wanessa Camargo era tão bonita que “comeria ela e o filho”. Na época a cantora estava grávida. O caso ganhou repercussão nacional. Dezenas de entidades se manifestaram contra o ato do comediante. Ocorre que esta “revolta” de entidades da “sociedade civil” organizada é uma grande mentira. Não existe luta por direitos de mulheres, negros ou gays. Eles que se danem! Tudo não passa de um grande circo armado para se fazer política e eu vou provar isso!
Neste fim de ano, repleto de saudações e votos por dias melhores, um professor de Filosofia da UFRRJ, conhecido por Paulo Ghiraldelli, afirmou que esperava que a apresentadora jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, fosse estuprada:
Não foi uma piada, não foi uma analogia, não foi uma reação a algo dito pela jornalista. Foram votos por um estupro. Não precisa ser muito inteligente para saber a gravidade que um estupro tem para qualquer mulher em são consciência desse mundo.
Já se passou quase uma semana depois da declaração de Paulo Ghiraldelli. Que, aliás, não pode ser tratado como “qualquer um”. O professor é uma espécie de Marilena Chauí dentro da esquerda. Já se gabou várias vezes de ser um ideólogo dos “movimentos sociais” (estes mesmo que trituraram Rafinha Bastos) e goza de certo prestígio na mídia. Escreve vez ou outra para a Folha de São Paulo e já foi entrevistado por Jô Soares. Ou seja, não foi uma besteira qualquer…
E o silêncio em relação a uma declaração tão forte? Notem: o fato ainda percorre apenas a internet. Não despertou interesse dos tais “movimentos sociais”. Parece que uma piada de um comediante é algo mais agressivo e preocupante que uma declaração séria de uma celebridade da esquerda.
Onde estão as feministas agora? E as tais vadias da tal marcha? E as sexólogas, psicólogas? Onde estão aquelas vagabundas que meses atrás enchiam o saco por todo o país? Onde estão todos os esquerdistas que pregam or aí que defender direitos humanos, igualdade de gênero, igualdade de “raça” e criticam a “opressão da direita”? Porque neste país, na cabeça de quem costuma almoçar no pasto, ser direita é apoiar tortura, machismo, fascismo, opressão e adorar Satanás (mesmo que você seja cristão). Ser de esquerda é ser progressita, apoiar as virtudes do mundo, a paz mundial, a justiça, verdade, bom caráter e ser religioso (mesmo que ache igrejas a merda do mundo). Vejam onde chegou a maluquice desse mundo.
Rachel Sheherazade é cristã, tem opiniões que discordam da forma “esquerdista” de ver o mundo. Já fez declarações que confrontaram diretamente alguns postulados dos tais “progressistas”. Paulo Ghiraldelli, ao contrário, é um vedete. Tem influência na esquerda e defende com unhas e dentes seus postulados.
Logo, os “movimentos sociais” não podem reclamar de um estupro neste caso. O direito de Rachel de reclamar de uma ameaça de estupro só vai adiante de acordo com o autor da ameaça. Se for um Paulo Ghiraldelli, uma Marilena Chauí, um Jean Wyllys, um Datena, um Genoíno ou um Lula, a jornalista não pode reclamar.
Já falei várias vezes aqui neste blog: a esquerda que supera a incompetência política. A esquerda é um câncer moral!
Marta Suplicy acusou Kassab de ser “gay” quando o enfrentou em São Paulo. NINGUÉM DOS “MOVIMENTO SOCIAL” DISSE NADA! E se José Serra fizesse o mesmo?
Joaquim Barbosa foi xingado com palavrões de cunho racista por petistas na internet depois do caso do Mensalão. NINGUÉM DOS “MOVIMENTO SOCIAL” DISSE NADA! E se militantes do DEM fizessem o mesmo com algum juiz que votou contra a condenação?
Desde que começou a criticar a esquerda, Lobão é chamado de “viado drogado”. NINGUÉM DOS “MOVIMENTO SOCIAL” DISSE NADA! E se fizessem o mesmo com algum esquerdista?
Semanas atrás Jean Wyllys chamou, de maneira pejorativa, um internauta que debatia com ele de “gordo negro”. NINGUÉM DOS “MOVIMENTO SOCIAL” DISSE NADA! E se fosse Marcos Feliciano?
Vocês sabem a resposta. Todos  vocês. Os “movimento social” em sua maioria nada mais são o que entidades aparelhadas por esta moral torta da esquerda.
Não existe direitos das mulheres, índios, negros, sem-terra, gays, direitos humanos, lésbicas ou minorias. Existe apenas uma fábrica de proselitismo político criada por hipócritas vagabundos que se banqueteiam com toda a podridão e imundície desse relativismo moral fétido pregado pela esquerda.
Eu não tenho muito pudor, sabem? Espero que Rachel Sheherazade não seja estuprada em 2014. Da mesma forma que rogo a Deus para que desgraçados como Paulo Ghiraldelli e seus “companheiros” tenham em dobro tudo o que desejam aos outros.

Nenhum comentário: