Buscando aumentar a participação na mídia pela web, o PT decidiu que Franklin Martins será o responsável por "turbinar" o exército
de perfis chapa-branca em ano eleitoral.
Na coluna de Lauro Jardim no
portal da revista Veja, o jornalista informa o tamanho da verba do PT para redes sociais em
ano eleitoral:, com o seguinte comentário:
Uma áspera discussão há duas semanas teve como protagonistas Franklin
Martins e o tesoureiro do partido, João Vaccari – tudo sob as vistas de
parte da cúpula petista.
Franklin apresentou o orçamento do seu projeto para financiar as
legiões do PT nas redes sociais em 2014: 12 milhões de reais Vaccari achou
caro demais. Mais: o tesoureiro exigiu que Franklin recebesse sua remuneração
através de uma agência que trabalha para o PT, a Pepper. Franklin se
recusou.
A tal Pepper, a “agência que
trabalha para o PT”, foi a responsável por montar o ‘bunker’ petista
encarregado de fabricar dossiês e quebrar sigilos de figuras ligadas ao então
candidato tucano José Serra em 2010.
Talvez por coincidência, a Pepper
recentemente firmou parceria para desenvolver o blog do jornalista Kennedy Alencar, que pediu demissão da RedeTV
para se dedicar à empreitada.
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