domingo, 13 de outubro de 2013

O exército "petralha" na internet deverá custar 12 milhões ao PT.

Buscando aumentar a participação na mídia pela web, o PT decidiu que Franklin Martins será o responsável por "turbinar" o exército de perfis chapa-branca em ano eleitoral.
Na coluna de Lauro Jardim no portal da revista Veja, o jornalista informa o tamanho da verba do PT para redes sociais em ano eleitoral:, com o seguinte comentário:
Uma áspera discussão há duas semanas teve como protagonistas Franklin Martins e o tesoureiro do partido, João Vaccari – tudo sob as vistas de parte da cúpula petista.
Franklin apresentou o orçamento do seu projeto para financiar as legiões do PT nas redes sociais em 2014: 12 milhões de reais Vaccari achou caro demais. Mais: o tesoureiro exigiu que Franklin recebesse sua remuneração através de uma agência que trabalha para o PT, a Pepper. Franklin se recusou.

A tal Pepper, a “agência que trabalha para o PT”, foi a responsável por montar o ‘bunker’ petista encarregado de fabricar dossiês e quebrar sigilos de figuras ligadas ao então candidato tucano José Serra em 2010. 
Talvez por coincidência, a Pepper recentemente firmou parceria para desenvolver o blog do jornalista Kennedy Alencar, que pediu demissão da RedeTV para se dedicar à empreitada.

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