quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Serra, o insistente perdedor!

Serra: Devagar demais...
Preterido pelo PSDB, que já definiu que o seu presidente, senador Aécio Neves , será o candidato tucano à Presidência em 2014, o ex-governador José Serra (PSDB) afirmou na quarta-feira (14) que"nem tudo é maravilhoso" no partido, e que será "certamente candidato a alguma coisa" em 2014. 
O tucano insiste em dividir o partido ao dizer que espera ter espaço na sigla para ser "uma opção para o país". 
Ou seja: o candidato presidencial. 
"O PSDB é um partido que eu ajudei a criar, com o qual eu tenho muita identidade. É tudo maravilhoso? Não. Mas isso, na vida, é sempre assim",declarou.
COMENTO: Tudo bem José Serra! Você já teve suas oportunidades e perdeu de forma covarde em todas. Sua falta de vontade de vencer, sua postura de impotência diante dos adversários nos passaram um sentimento de astenia. Até para um "poste" incompetente.
Alguns disseram que como candidato, vossa senhoria era difícil de "colar" junto ao público. O senhor é um homem sério. Um homem de bem. Poderá servir ao partido e ao país em outro cargo eletivo. Mas para Presidente da República eu já votei demais no senhor e perdi meu voto. 
Não é demais? Ou quer mais?

Nenhum comentário: