sábado, 11 de maio de 2013

Por um punhado de poder, muitos perdem o pudor.

Por um "punhado" de poder, muitos perdem o pudor!

 
Vestida de vermelho, símbolo de sua opção ideológica. Dilma ver dobrar-se, diante de si, um pseudo representante de um grupo democrático.
Esta é uma imagem que envergonha a qualquer pessoa que sonha com um Estado Democrático. É, sem dúvida, o resultado da política do "toma lá da cá, e deixa pra lá tua vergonha".
Decididamente, a oposição no Brasil carece de uma cara, coragem e decência. Sinceramente, acho até, que aqueles que se dizem oposição são impostores.
Aqueles tais da farsa da redemocratização do país.
Corremos o risco de nos tornar uma Venezuela, mirando-se no espelho cubano, sob a fantasia de uma falsa democracia e liberdade relativa.
Empresários e políticos, antes autores de um discurso moralista, dobram-se diante de um desgoverno de viés marxista, onde não há pudor quanto atropelar a ética e a verdade, e beijam a mão ou se situam passivamente diante de quem participou de grupos que ativamente promoveram ações de terrorismo, caracterizadas por assaltos, roubos e, dizem, assassinatos, e que hoje depredam o erário com a facilidade com que fabricam números e propaganda de uma pseudo administração pública..
É inegável que hoje, mais do que nunca, urge o surgimento de uma oposição verdadeira e organizada.
Que os verdadeiros democratas brasileiros façam todos os esforços para esclarecer a população brasileira e, principalmente, a juventude, do perigo que corremos de  mancharem nossa bandeira, e o solo pátrio, do vermelho da morte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se as Forcas Armadas de um pai's permitem por covardia, o achincalhamento de um membro de seu quadro por terroristas, como o do Coronel Dutra ? Pra que gastarmos um real com essa tropa ? Forcas Armadas da America Latina nao existem para defender sua nacao,,,mas para assegurar o poder de quem estar no poder.