domingo, 5 de maio de 2013

Padre "extremamente liberal" é excomungado pela igreja.

O padre Roberto Francisco Daniel, 48, da Diocese de Bauru-SP, tem se caracterizado por seus posicionamentos  "muito liberais" para a Igreja Católica ( e todas as igrejas cristãs conhecidas ) a favor do homossexualismo e casamento aberto ( diz que havendo consentimento não há traição ) foi excomungado pela Diocese de Bauru (SP), à qual estava subordinado, logo após ter dado declarações a favor destes tais conceitos.
A imprensa brasileira repleta de gays e esquerdistas,  diz que ele fora excomungado por "defender direitos dos homossexuais". Pura balela. Defender o direitos dos homossexuais se tornou algo corriqueiro neste país. Cada dia o governo por seus prepostos incentiva na imprensa, nas escolas, na sociedade a banalização do homossexualismo confundindo isso com defesa dos homossexuais.
O ex Padre Roberto queria aparecer, criar uma situação que o tornasse um alvo-vítima da "igreja".Ser a favor dos direitos dos homossexuais, a maioria das pessoas o são. Eu também sou. Mas usar a igreja para se promover e coloca-la contra a sociedade gay é uma atitude comum aos mau caráter. 
Agora, como leigo, ela fale o que quiser, faça o que quiser. Ele não é burro, doente mental para não saber que toda instituição tem suas normas. É preciso respeitá-las. Ele poderia ter saído da Igreja como muitos, mas Roberto preferiu aparecer na mídia, ser conhecido, buscar espaços para se promover.
Agora se ele quer assumir sua preferência homossexual pode faze-lo sem macular os princípios da Igreja, se quiser fomentar as tais práticas de "troca de casais" ou "traição consentida", que o faça.
Quem sabe, no futuro bem próximo ele não se torne o " Rei do Swing", e das "Libélulas deslumbradas", também.?

Nenhum comentário: