quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ode ao totalitarismo.

Do totalitarismo comunista!
O Sr. Paulo Vannuchi, velho conhecido de mancadas no governo petista, declarou, em outras palavras, que o STF se "equivocou" em referendar a Lei da Anistia, e a reverá, ( para punir os militares e não os comunistas que mataram, roubaram, assaltaram e trucidaram pessoas) seja em dois anos ou em vinte, mas o fará.
É uma declaração autoritária. Bem típica dos esquerdistas que amam o comunismo.
Mas passaria por mais uma estultice ( os amenos chamam de equívoco ideológico) se não denotasse, em suas palavras, uma arrogância, um sentimento autoritário de poder e de posse que parece que o credencia - e a seus pares - "escalar" Juízes do Supremo favoráveis à satisfação de seus instintos bestiais de revanchismo, ignorando a Lei da Anistia e os princípios Constitucionais.
E este cidadão ainda quer ser uma "autoridade" em direitos humanos, mas paerece não trazer em sua índole nada que o credencie a isto.
É um revanchista, reacionário esquerdista, improdutivo, falastrão. Uma nulidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

E O PIOR E' QUE ELE TEM RAZAO EM DIZER ISSO PORQUE ELES FARAO,,,,TOLOS QUEM PENSAREM QUE ESSA COMISSAO DA VERDADE FICARA SO' PRA ESCREVER A HISTORIA,,,,,A INTENCAO NAO E' ESSA. ISSO E' SO' O COMECO.