quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O PT na Argentina...


...com o Jornal à mão, propus-me a divulgar a coluna de autoria do Doutor Carlos Alberto Di Franco, (*) esta com a qual você nos brinda, na íntegra. Muito grato.
Na mesma edição, leio que “Em discurso, Cristina ataca a Justiça Argentina....defende a democratização do Judiciário e o respeito à vontade popular” Ela e sua “base aliada” impuseram a “lei de mídia” que o Judiciário impediu de viger porque inconstitucional, a ponto de comandar que "a Igreja Católica será a única entidade religiosa que tem direito a canais de TV e estações de radio sem necessidade de autorização prévia ou licitações” (artigo 37).
Essa lei determina ainda que o Grupo Clarin, que divulga as canalhices do desgoverno argentino, (como a manipulação dos índices de inflação) seja compelido a vender empresas de sua propriedade que atuam no setor de jornalismo escrito, impresso e televisado.
É como se o p.t. abrisse filial na Argentina e seu presidente, rui falcão, fosse seu Ministro das Comunicações. Tentaria realizar seu sonho de “amordaçar” a Imprensa Livre Investigativa do Brasil, a que divulga o “mensalão”, o esquema de corrupção ”porto seguro”, por exemplos.
Peronismo e petismo são idênticos quando se trata de tentativa de imposição de demagogia populista.
Saudações,
Aderbal Bacchi Bergo
Magistrado aposentado
Contribuinte indignado
OAB / SP 47093
*Recebido por e-mail, via Grupo Resistência Democrática.

Nenhum comentário: