segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O cinismo de um apedeuta.


Numa performance digna dos menores , daqueles que se apequenam a cada dia, o ex-presidente Luiz da Silva participou do comício do seu mais novo poste Haddad, em São Paulo, disse que José Serra deveria se aposentar e não se candidatar à Prefeitura de São Paulo.
O ex-presidente sabe que é ele, canceroso e com uma imagem em farrapos, e já rico, riqueza esta conquistada na política, que deveria pleitear aposentadoria.
Luiz da Silva jamais conheceu o que é respeito e consideração por adversários ou correligionários, a exemplo de inúmeros políticos que por não poder exercer com independência, decência e dignidade seus mandatos, tiveram que se afastar do PT por vontade do cínico que ousa, ainda hoje, fazer a mesma política retrógrada, eivada de mentiras e caracterizada pela "distribuição" gratuita e sórdida de injúrias, calúnias e difamação.É um cínico e mentiroso contumaz. Um ser doentio, asqueroso que deve, ele sim, se aposentar da política nacional. para que ela fique mais limpa e honesta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de ler um emailn enviado ao Sr. Janer Cristaldo e por ele publicado sob o titulo: "MENSAGEM DE VALLEJO".
O texto do Sr. Vallejo é genial pela pontaria certeira no alvo que qse ninguém vê e muito menos nele mira.
O texto é perfeito, sintético e um dos mais brilhantes que já li. Prima pela precisão com que ataca um fato, é original em sua mensagem verdadeira, pois que chama à consciência algo que parece ter sido negligenciado pelos críticos da ideologia safada. Afinal, mesmo os criticos do socialismo achavam feio esclarecer as reais intenções destes pulhas.

Reproduzir este texto é de vital importancia para esclarecer e tocar a consciência de muitos que não olham a realidade.

É um texto que deveria ser multiplicado como virus na internet.

Sidney disse...

Já está programado uma entrevista do Luiz da Silva no máximo em novembro de 2012, e a entrevistadora será a Hebe Camargo em seu novo programa, não podemos perder.

Castelo disse...

Tem criaturas que são tão pobres, mas tão pobres !!!!!!!!!!...... Que não têm mais do que dinheiro,tá aí um exemplo....
Bom dia,..boa semana,....

Anônimo disse...

Muito bom o texto.

É o Lula que deveria se aposentar da política. Se não for por "bem" será "por mal", pois o povo acordou do sonho lulístico e está vendo o real lula, mesquinho, raivoso, não respeita as leis e nem as pessoas. O povo irá esquecer dele rapidinho, para o bem do Brasil.