segunda-feira, 9 de julho de 2012

Epidemia de cólera em Cuba.

Infelizmente, a reduzida "burguesia" do politiburo de Havana, que vive nababescamente a custa da escravização de seu povo miserável, não corre perigo de pegar cólera e outras doenças típicas das populações rudes, analfabetas e que vivem abaixo da linha da pobreza digna.
Como diz o Otacílio Guimarães, um amigo brasileiro que vive hoje como pecuarista na Austrália:
"Um povo que suportou covardemente a tirania assassina de Fidel Castro por 54 anos merece mais é ser exterminado pela cólera e outras pragas piores. O povo cubano, a exemplo da maioria do povo brasileiro, não vale o que defeca.
O problema, Francisco, é que o comunismo/socialismo inutiliza esse tipo inferior de gente. Não é mais possível implantar o sistema democrático capitalista em Cuba porque o povo cubano já está inutilizado e se acostumou a viver na miséria, porém às custas do governo. Pergunte a um bolsista do bolsa família se ele quer trabalhar ganhando cinco vezes o que recebe dessa bolsa esmola e ele vai lhe mandar para aquele lugar. O único efeito desse regime maldito é destruir as qualidades inerentes ao ser humano. A filosofia comunista/socialista é baseada numa falácia que eles chamam de distribuição de renda que na sua essência nada mais é que o roubo puro e simples. Distribuição de renda na verdade é tomar, via impostos, de quem trabalha e produz e dar a quem não trabalha e nada produz. Isto está acontecendo no Brasil desde que esses tais programas sociais foram criados. Esses canalhas esquerdistas não falam em produção de riquezas, mas não se cansam de falar em distribuição de riquezas. Isto é de uma má-fé inqualificável. São tão cínicos que acham que só são trabalhadores os empregados. Os patrões para eles são exploradores. Esses filhos de putas não sabem que os empresários, que eles chamam de burgueses, trabalham o dobro dos seus empregados e que fizeram imensos sacrifícios para alcançar o sucesso econômico financeiro. Esses imbecis acham que toda riqueza é resultante do roubo, quando os verdadeiros ladrões são eles.
O caso do Brasil é um caso clássico. O PT sempre se apresentou como o partido dos trabalhadores, defensor da ética, da moral e dos bons costumes. Parecia que o PT era um partido de donzelos, posto que até o sexo para eles, se não fosse aprovado pelo Papa, era uma imoralidade. E o que aconteceu depois que o PT assumiu o poder? Revelou-se o que sempre foi, ou seja, uma quadrilha de bandidos safados, jamais um partido político. Mesmo assim o povo brasileiro reelegeu para presidente o seu pior quadrilheiro e elegeu para sucedê-lo uma múmia inventada por ele que vai levar o povo brasileiro ao desespero, bem empregado, pois merecem!
De modo que, Chico, regimes como estes que dominam Cuba, Coréia do Norte, Brasil e assemelhados só prosperam em países onde impera a ignorância, o analfabetismo, a falta de cultura e, sobretudo, a falta de qualidades morais que caracterizam os povos das nações subdesenvolvidas.
Uma amiga que foi a Cuba recentemente me informou que o povo cubano é muito alegre, festeiro e que vive dançando e cantando. Muito parecido com o povo baiano afrodescendente. Os cubanos também são afrodescendentes em sua enorme maioria. Isto merece uma reflexão. A África, um continente riquíssimo em recursos naturais, nunca se desenvolveu e hoje vive na mais absoluta miséria. Cuba, onde predomina os afrodescendentes está na mais absoluta miséria. O Brasil, onde os afrodescendentes têm grande influência na formação genética e cultural de seu povo, segue pelo mesmo caminho. Portanto, o problema está no pedigree, na genética. Se isto for racismo, podem me acusar de racista. Eu não tenho culpa por ninguém ter nascido desprovido de inteligência e de qualidades morais, únicos fatores capazes de promover a evolução humana".
Embora não concorde com ele quanto aos aspectos genéticos, fica difícil contestá-lo, não é mesmo?
*Francisco Vianna. por e-mail, via grupo Resistência Democrática

Nenhum comentário: