sábado, 2 de junho de 2012

É uma zorra total!

Satisfeito com a repercussão de sua entrevista ao Programa do Ratinho, o ex-presidente Lula anunciou que colocará seu carisma em prol da TV brasileira.
"Recebemos um convite do Zorra Total. O Instituto Lula está negociando um quadro fixo em que eu e Haddad comentamos os problemas de São Paulo dentro de um vagão do metrô", explicou o ex-presidente em exercício.
A participação de Lula no Programa do Ratinho teve pico de audiência quando o envelope com o resultado do exame de DNA foi aberto. "Dilma não é a mãe do PAC e Lula não é o pai do Bolsa Família", explicou, estarrecido, o apresentador Carlos Massa.
Após lutar por 15 minutos pela palavra, Haddad esclareceu que o exame tem uma margem de erro de 7,3% no caso do PAC e de 8,7% no do Bolsa Família. Não foi ouvido.
Lula estuda levar Haddad a tiracolo aos programas A Casa é Sua, Dr. Hollywood, SuperPop, Leão Lobo Visita e A Fazenda 5. "Quando a Ana Maria Braga sair de férias, vou mostrar que o homem moderno também sabe lidar com os afazeres domésticos. Haddad ficará no lugar de Louro José", explicou o ex-presidente. ( Blog do Noblat)
COMENTO: Luiz da Silva deve estar feliz feito "pinto no lixo". As emissoras abrem as pernas para ele fazer o que quiser e dizer seus impropérios.
Está aberta a temporada de mentiras, injúrias e "papagaiadas" na televisão. Mas de uma coisa concordo com ele e sua assessoria: Como a história do cidadão é uma palhaçada só, os programas de humor e/ou os de segunda linha são ideais e se coadunam muito bem com seu estilo.

Nenhum comentário: