domingo, 15 de janeiro de 2012

A ratalhada no Senado

Clique na imagem para ampliar
A Secretaria Geral do Senado dispensou os servidores do trabalho na tarde desta sexta-feira (13) para que seja feita uma desratização e dedetização em partes das dependências da Casa. A decisão foi tomada depois que uma funcionária da Secretaria Geral foi mordida no pé por um animal na última quarta-feira que ela acredita ter sido um rato, segundo a secretária-geral da Mesa Diretora, Claudia Lyra. De acordo com a secretária, a funcionária não identificou ao certo o animal. Ela foi medicada e está em observação. Para evitar novos casos, a Secretaria Geral determinou a dedetização e a desratização.
            As atividades da Secretaria Geral e da Secretaria de Coordenação Legislativa serão retomadas a partir das 10h da próxima segunda (16). Em nota distribuída internamente nesta sexta pela Secretaria Geral e assinada por Claudia Lyra informa o seguinte: "A Secretaria Geral da Mesa informa a todos a interrupção das atividades do gabinete da Secretaria de Coordenação Legislativa do Senado Federal e da Secretaria de Coordenação Legislativa do Congresso Nacional na data de hoje, a partir das 14h, uma vez que será realizada a desratização e dedetização desses recintos. A atividade será retomada às 10h de segunda-feira".
COMENTO: Há informações de que o animal foi um rato e que as dependências do Senado, e todo Congresso Nacional, está infestado de tasis "animais".
Dizem que a ratalhada se renova sempre. Apenas alguns ratões e ratazanas permanecem proliferando naqueles ambinetes.

Nenhum comentário: