quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Travesti quer se candidatar a vereadora na cota feminina do PT.

Andrieelly, a cara do PT - Foto: Divulgação
"É meu direito’, diz Andrielly Vogue sobre  disputar vaga na Câmara Municipal de Curitiba. Sua "madrinha política" é a ministra Gleisi Hoffmann.
SÃO PAULO - A travesti Andrielly Vogue é oficialmente pré-candidata a Câmara  Municipal de Curitiba pelo PT. Andrielly foi candidata em 2008 e tentou se  candidatar para a Assembleia Legislativa em 2010, quando acabou ficando de fora  da lista de candidatos por decisão do partido, o PT.
- Fiquei muito decepcionada – disse ela, que cogitou deixar a legenda.
Sua madrinha política é a ministra Gleisi Hoffmann que lhe abriu as portas da  convenção dos pré-candidatos petistas. A travesti quer concorrer na cota  feminina - a lei exige que pelo menos 30% dos candidatos de um partido a uma  eleição proporcional sejam mulheres - e diz que já frequenta a Câmara  diariamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO SOU GAY, MAS O QUE TEM DEMAIS UM TRAVESTIR SE CANDIDATAR, BANDIDOS NÃO SE CADIDATAM E SE REELEGEM, NA CAMARA DE IMPERATRIZ ESTA CHIA DELES, OS PREFEITOS POR EXEMPLO , PORQUE O MADEIRA DEIXOU DE SER MEDICO PARA SER PREFEITO, CLARO , PORQUE AS VERBAS QUE VEM PARA O MUNICIOIO É NAS CASAS DOS MILHOES.Ocidadão pode ser travestir , ma pode ser onesto.