quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lider petista no senado tem discurso diferente da prática.

O Senador Humberto Costa (PT/PE), na tribuna do senado, fala no combate à corrupção, mas não assina CPI  e ainda chama de Histrionicos (palhaços) àqueles que a defendem .
O líder do PT, senador Humberto Costa (PT-PE), e o senador Mário Couto (PSDB-PA) tiveram um bate-boca nesta quarta-feira no plenário do Senado. A discussão entre os dois começou quando o líder petista criticava da tribuna a estratégia da oposição de insistir na criação da CPI da Corrupção e sua tentativa de atribuir ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma herança maldita. Diante da reação exaltada do senador tucano, que o acusou de defender a corrupção no governo, Humberto Costa se irritou e solicitou providências à Mesa, reclamando que as agressões do colega normalmente não eram repreendidas com o argumento de que se "tratava de um louco ou débil mental".
A briga prosseguiu no cafezinho Senado, onde o líder petista se refugiou, depois de ter garantido o direito de responder Mário Couto da tribuna. O tucano cutucou Humberto Costa e disparou:
"Você é que responde a processo na justiça. Da próxima vez, vou dizer isso da tribuna" - ameaçou o tucano.

Nenhum comentário: