domingo, 14 de agosto de 2011

Acorda Brasil!

Acorda, Brasil! Se não pressionarmos os juízes do STF com emails, telegramas e telefonemas, os togados  vão continuar na modorra brasiliana e o  processo do mensalão do PT  referente aos acusados por crime de formação de quadrilha vai prescrever justamente na semana em que a causa começará a ser julgada pelo STF...
O julgamento está marcado para a última semana de agosto, exatos 5 anos após o STF aceitar a denúncia do Ministério Público Federal que acusa  crime de formação de quadrilha a 22 dos 38 réus acusados de mensaleiros, entre eles o chefão José Dirceu, o insosso José Genoíno e o dissimulado Delúbio Soares.
Nem adianta perguntar porque os meritíssimos  juízes demoraram tanto ..adianta? Mas a gente sabe bem o porquê.  Dizem agora as más linguas que Zé Dirceu, o chefão da quadrilha, está próximo da absolvição total porque é impossível encontrar provas suficientes para condená-lo por corrupção ativa (!!!). E com a prescrição do crime de formação de quadrilha, nada sobraria contra ele no tribunal.
Por isso eu digo que não adianta tanta "faxina"  para inglês ver nos ministérios, pois que  a podridão domina todo o governo desde que o PT subiu a rampa do Palácio do Planalto. E se neste caso, usando de mecanismos "ditos" legais , os togados livrarem a cara dos mensaleiros , estarão  cuspindo na cara do povo...e aqui  me refiro ao povo consciente, que não vive de bolsas, cotas ou prebendas.... ACORDA, BRASIL! Escrevam para (gabminjoaquim@stf.gov.br; centraldeatendimento@stf.jus.br ) e ajudem o Brasil a sair da lama!
* Mara Montezuma Assaf - por e-mail, via resistência democrática.

Nenhum comentário: