quarta-feira, 22 de junho de 2011

Marcha pela ética.

Vocês ficaram sabendo da MARCHA PELA ÉTICA? O NEGÓCIO ESTÁ BOMBANDO!!!!
Se quiserem se juntar a nós, vamos nessa!!!!
Estou comunicando que já existe um grupo formado no facebook MARCHA PELA ÉTICA!
O grupo nasceu com o objetivo de reunir cidadãos de todo Brasil indignados com a situação atual do Brasil e seus políticos ( a grande maioria) que, comprovamos todos os dias em escândalos que a imprensa nos revela, desconhecem a honestidade, seriedade, responsabilidade, a ÉTICA!
Hoje somos 3.600 cidadãos no facebook. Já realizamos um encontro, sábado dia 18 no Parque do Povo, quando pudemos manifestar esta indignação!!!
Lamentavelmente éramos menos de 100 cidadãos. Agora decidimos acompanhar o Dia do Basta que acontecerá em todo Brasil dia 02 de julho, em várias cidades simultaneamente. Destaco que nosso grupo/movimento é apartidário, sem Ongs, sem Sindicatos e sem Políticos.
Apenas CIDADÃOS!
Vocês ficaram sabendo da MARCHA PELA ÉTICA? O NEGÓCIO ESTÁ BOMBANDO!!!! Se quiserem se juntar a nós, vamos nessa!!!! Aquele abraço!!! Myrian Repassando... Boa tarde, estou escrevendo para contar do grupo formado no facebook MARCHA PELA ÉTICA! O grupo nasceu com o objetivo de reunir cidadãos de todo Brasil indignados com a situação atual do Brasil e seus políticos ( a grande maioria) que, comprovamos todos os dias em escândalos que a imprensa nos revela, desconhecem a honestidade, seriedade, responsabilidade, a ÉTICA! Hoje somos 3.600 cidadãos no facebook. Já realizamos um encontro, sábado dia 18 no Parque do Povo, quando pudemos manifestar esta indignação!!! Lamentavelmente éramos menos de 100 cidadãos. Agora decidimos acompanhar o Dia do Basta que acontecerá em todo Brasil dia 02 de julho, em várias cidades simultaneamente. Destaco que nosso grupo/movimento é apartidário, sem Ongs, sem Sindicatos e sem Políticos. Apenas CIDADÃOS!
No facebook podem nos encontrar em MARCHA PELA ÉTICA!
Para maiores informações: Ana Serra - email: alpserra@yahoo.com.br

3 comentários:

Jornal do Poste disse...

O Grupo tem um nome forte só que a etica deles, é muito focada na oposição ao PT, parece eleitoreiro

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Não sei merece algum crédito, mas recebi por e-mail, através do grupo resistência democrática.

Antonio Manoel Firmina Cassaca disse...

Jornal do Poste, se 90% dos escândalos está emanando do PT não existe como fazer um movimento pela dignidade que não bata de frente a este partido. Não gostei do que fizeram no blog do Seti e usaram este mesmo nome seu com o mesmo tipo de argumentos.