segunda-feira, 27 de junho de 2011

Adoção por Homossexuais.

Segundo pesquisas científicas cuidadosamente realizadas, o sistema nervoso subjacente, aparentemente, pode armazenar informações sobre as conseqüências do comportamento e modificá-lo, para se adaptar a situações específicas do seu ambiente. 
Isto se verifica, em especial, durante um curto porém crítico período inicial da vida. "Por exemplo, alguns pássaros só aprendem a cantar se convivem, no início de suas vidas, com outros da sua espécie. Se verifica também, experimentalmente, que patinhos afastados de sua mãe em tenra idade, e criados por uma galinha, quando adultos tentarão cortejar e copular uma fêmea dessa espécie". (* Enciclopédia Grolier) O que demonstra a possibilidade de se alterar algumas tendências comportamentais inatas.
Esta é, portanto, uma razão óbvia para não se admitir a adoção de crianças por homossexuais, como alguns grupos têm defendido e sido divulgado pela mídia, pois estes jovens, crescendo num ambiente anormal, irão ter sua natureza e personalidades deformadas.
 Se aceitarmos estas propostas estaremos criando condições para que haja profundas deformações nos costumes e na moral social, desvirtuando o princípio natural da natureza humana, que é a procriação e a perpetuação da espécie.
* Pedro Paulo Rocha, por e-mail, via resistência democrática.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenho nada contra esse tipo de relacionamento, por outro lado esse situação deve ser amplamente discutida...eu concordo, familia é homem e mulher.
adotarquando tiver maturidade para entender e tiver sua opnião formada