quarta-feira, 13 de abril de 2011

A demagogia e o engodo do desarmamento.

A foto vale mais que mil palavras...
Além da corrupção outra praga que assola o país é a demagogia!!!
Das armas que aparecem nesta foto quantas foram registradas ou compradas legalmente em lojas especializadas?
Dentre os políticos favoráveis ao cerceamento do direito do cidadão defender-se ou ter uma proteção potencial para si, sua família e seu patrimônio, pontifica uma maioria governista.

São os que torcem pela possibilidade de enfraquecer a sociedade subjugando-a e fragilizando o cidadão de bem.
A legislação vigente, que rege o porte e registro de armas, já é bastante exigente. Tão exigente que nenhum outro país democrático possui uma legislação similar.
A demagogia advinda dos partidários do chamado “desarmamento” chegaram ao ponto de, numa demonstração de oportunismo exagerado, aproveitar-se do episódio da escola e Realengo para instituir um plebiscito para questionar a população brasileira sobre o uso do desarmamento.
Esta iniciativa nada mais é do que uma cortina de fumaça para encobrir o resultado de uma gestão pública temerária que nos está empurrando para o abismo da inflação que já penaliza o trabalhador brasileiro.
A atual gestão pública da União demonstra, claramente, que não dispõe do devido conhecimento e capacidade de administrar a economia de um país que lhes foi entregue, a oito anos atrás, com sólidos alicerces econômicos e a devida regulação dos serviços públicos.
O que foi saneado no país, após o plano real, está indo a bancarrota, pelo aparelhamento do Estado, hoje sob gestão de gente de visível incapacidade técnica-administrativa, pelo populismo irresponsável, pelos gastos públicos descontrolados e pela corrupção que caracteriza as ações de governo , desde que os socialistas de botequim, e seus aliados, estão frente do poder.
O desarmamento da população decente é o primeiro passo para premiar os bandidos que, sem o devido apreço pela lei e com a contumaz facilidade de adquirir armas, encontrarão o cidadão fragilizado e fácil de ser vitimado.
Será o primeiro e objetivo passo para a implantação de uma ditadura de esquerda que não terá o menor pudor em desrespeitar as liberdades individuais, a democracia, o patrimônio e o estado de direito.

Um comentário:

Jonas Pereira de Sousa Lima disse...

Na realidade essa estória de "lei do desarmamento" ou plebiscito sobre a fomosa lei de deixar os cidadãos de bem mais a mercê da demagogia política e da corrupção-policial no Brasil! Eu duvido que existam muitos policiais de verdade!Em sua grande maioria são policiais corruptos e venais que fazem de tudo pra enriquecerem miraculosamente como muitos em nosso país!O estado é conivente com os bandidos e contrabandistas de armas e afins,não fazendo o seu papel de fiscalizador.
E o nosso congresso dá um exemplo de burrice aprovando a tal de "lei do desarmamento" que é uma das leis mais burras do mundo!!!! Que dá a certeza aos bandidos que vão assaltar ou matar,de que as vitimas não terão nenhuma arma ! E que o estado é imcompetente em fiscalizar e punir os vendedores de armas e traficantes de armas e do contrabando!
Até aqui tenho dito!
ass.Jonas Pereira de Sousa Lima(jhonas37@yahoo.com)