domingo, 9 de janeiro de 2011

Passaportes,Estadão, Folha e safadezas

O ERRO:
A vergonha é geral... Todos estão errados... O Lula e sua clã, os deputados presentes e passados, todos~que não estão em missão OFICIAL não deveriam portar passaporte diplomático.
Concordo com o Estadão que abriu ainda mais o leque da ILEGALIDADE.
A masturbação mental dos petralhas é inglória... pois o seu idolo ERROU, e como presidente não poderia ir contra as normatizações e legislações vigentes. ERROU e ponto final.
O Itamaraty ERROU ainda mais por estar sendo gerido por incompetentes e gente sem a mínima vergonha na cara.
Fatos passados de distribuição de passaporte diplomáticos estão ERRADOS também e não apagam o ERRO recente do idolo da petralhada nem dos cumpinchas itamaratianos atuais nem dos passados.
ERRO É ERRO. Ponto final.
Aliás uma série de erros foram cometidos, voluntária ou involuntariàmente. Outro erro foi o de aceitar a cidadania italiana... ridiculo e por êste motivo deveria ter sido retirado imediatamente do cargo de Presidente da Republica, mas como o Brasil é um país de bandalheiras e sem-vergonhices passou em branco.
Tanto a Folha está certa como o Estadão, ambos só estão corroborando a informação do outro...
Não houve nenhuma desmoralização, aliás a única desmoralizada na história toda é uma pátria chamada Brasil!(  Fernando Bihari )
O EX-PRESIDENTE TEM QUE SER PUNIDO:
A OAB se pronunciou ontem dizendo que se os filhos do Presidente Lula não devolvessem seus passaportes diplomáticos, concedidos pelo próprio pai de maneira irregular, ações por improbidade administrativa seriam inevitáveis.
Horas depois os garotos de Lula declararam que devolverão o documento.
Assinaram, na verdade, o atestado de falcatrua.
Se estivessem de acordo com a lei, como sugeriu o Itamaraty, de maneira constrangedora, não haveria necessidade de fazê-lo.
Erra também a OAB se não der sequencia ao processo de improbidade, mesmo após a devolução.
O ato foi cometido enquanto Lula ocupava o cargo, portanto a punição, seja ela qual for, servirá de exemplo para que situações como esta não voltem a se repetir.
Além, é claro, de ser uma questão de justiça.( blog do paulinho )

Nenhum comentário: