quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tchau Dunga

Leonardo pode substituir Dunga na Seleção
As conversas ainda estão engatinhando, mas já circula entre os empresários a informação de que Ricardo Teixeira, presidente da CBF, não deverá mesmo manter o técnico Dunga depois da Copa do Mundo.
A alguns empresários e patrocinadores da Seleção, Teixeira já não tem mais feito muito segredo de seu descontentamento com o atual técnico da Seleção.
São muitas as queixas dos patrocinadores contra ele.
Para alguns empresários, Teixeira deixou entender que o substituto de Dunga tende a ser o ex-jogador e tetracampeão do Mundo Leonardo, que atuava recentemente como técnico do Milan.
O outro candidato, com menos chances, é o técnico Luiz Felipe Scolari, que comandou a equipe pentacampeã do mundo e fechou contrato para dirigir o Palmeiras.
Pesa contra Scolari algumas declarações dadas por ele de que, na próxima Copa, pretendia estar dirigindo qualquer seleção na Copa de 2014 no Brasil .
Li no IG

4 comentários:

Partido Alfa disse...

Dunga é gaucho. E isso quer dizer claramente que não "alinha" com determinadas "coisas".

Airton Leitão disse...

Tem fundamento alguma bronca que exista contra Dunga por parte de patrocinadores da Seleção que investiram alguns milhões de reais.
Os tais treinos secretos por certo não lhes agradaram, pois suas marcas estão exatamente nos uniformes de treinamento, que não estão sendo expostos na mídia em face do confinamento dos jogadores.

José de Araújo Madeiro disse...

Dunga foi um jagodor do meio do campo. Embora não tenha sido um clássico, mas sempre jogou pro time, não para obter aplausos fortuitos.

È casmpeão do mundo, como jogador e como técnico ganhou todas até agora.

Como é um homem de formação sólida e moral, que não vai com as outras, mas por si próprio. È um técnico que não recebe ordens de ninguém, para exercer o seu ofício.

Concordamos com Dunga e desejamos que ele com o seu time ganhe a Copa do Mundo. Com seu time de homens e não de moleques.

Agora queremos saber quando é que Ricardo Teixeira vai deixar de ser o dono da CBF. A CBF é ou não é uma Confederação Democrática?

Ou um antro de compradio?, cujo maior prejudicado é ´próprio jogacor e o futebol brasileiro?

Nesse caso, terminada a Copa do Mundo, o Dunga deve pedir demissão e procurar um clube para trabalhar, mas esperamos que fique o Brasil, para continue fazendo um trabalho honesto pelo futebol brasileiro.

Parabéns para o Dunga!!!!

Att. Madeiro

Partido Alfa disse...

Que boca, hein Mario?