sexta-feira, 2 de julho de 2010

Por quê o Brasil perdeu a copa?

Sem comentários. Há motivo maior?
Lula - El Cagon - disse que preferia a eliminacao do Brasil em troca da vitoria da terrorista falsaria Dilma/PT.....ai está o resultado. O Brasil volta derrotado e a terrorista vai caindo na pesquisa ou há alguma pendência com o Datafolha, dizem.
Esta foi a pior campanha do BRASIL nas copas do mundo, talvez a mais HUMILHANTE desde que o apedeuta é presidente. Desde então o futebol brasileiro vem entrando em DECADÊNCIA COMPLETA. Mas , por um lado , tem seu lado positivo. O apedeuta, por certo, iria utilizar o êxito da seleção como fato favorável ao seu governo. Ele é mestre em ROUBAR o sucesso alheio e imputar aos outros seus fracassos. Ele iria dizer até que a vitória no campeonato de futebol era PRODUTO DO GOVERNO DELE
Mas, meus dois leitores, voltando ao jogo de futebol, acabou a Copa do Mundo para o Brasil! Irreconhecível na etapa final, a seleção brasileira errou demais e permitiu a virada para a Holanda nas quartas de final do Mundial da África do Sul. Derrota por 2 a 1 e eliminação - na Copa de 2006, na Alemanha, o Brasil também caiu nas quartas após perder para a França. O personagem negativo do Brasil foi Felipe Melo - o jogador mais criticado na convocação. O volante marcou um gol contra no empate da Holanda e acabou expulso de forma vexatória ao pisar em Robben depois de levar o drible. Ele também falhou no segundo gol, ao ficar plantado e não subir na marcação de Sneijder. A eliminação do Brasil acaba com o sonho sul-americano de classificar quatro países para as semifinais. Foi a segunda vez na história das Copas que o Brasil caiu diante dos holandeses. A primeira foi em 1974, quando levou 2 a 0. Em 1994 (vitória por 3 a 2) e em 1998 (empate por 1 a 1) o Brasil havia eliminado os holandeses. A Holanda agora prossegue no Mundial e vai enfrentar o ganhador do confronto entre Uruguai e Gana, que duelam ainda nesta sexta-feira. É difícil comparar os dois tempos do Brasil. Na etapa final, uma atuação quase perfeita. Tanto que o primeiro gol surgiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Felipe Melo, incrivelmente, mostrou ótima visão de jogo e fez enfiada sensacional para Robinho. O atacante apareceu livre entre dois marcadores e bateu de primeira para o fundo das redes do goleiro Stekelenburg. Após o gol, a Holanda passou por momentos de apuros e deu sorte em não sofrer mais. Aos 24 minutos, Daniel Alves fez bela jogada pela direita e cruzou. Juan, livre, mandou sobre o gol. Aos 30, Robinho fez jogada espetacular, passou por dois e encontrou Kaká. O camisa 10 bateu e Stekelenburg salvou com a ponta dos dedos.
*Com o auxílio luxuoso dos companheiros do blogspelademocracia

Nenhum comentário: