sábado, 4 de novembro de 2017

Estamos sendo invadidos

O perigo que corremos graças a um Ministro comunista e um Presidente frouxo.
O Aloysio Nunes é o Ministro do Exterior “deles”. Foi esse personagem, um comunista da mais pura extração, quem conseguiu aprovar a Lei da Migração que vai trazer um derramamento de muçulmanos ao Brasil.
A Alemanha da Merkel, depois de se escancarar aos muçulmanos, começa agora a revisar seu projeto suicida. Outros países, como a Hungria, Austria, República Theca , Eslováquia e a Polônia não mais permitem a vinda dos imigrantes muçulmanos. Paris enfrenta multidões de muçulmanos raivosos, que se revoltam em enfrentamentos nas ruas contra os valores e a maneira de viver dos franceses. Lá já tem bairros inteiramente muçulmanos.
E a Inglaterra tenta um acordo internacional para pagar países de terceiro mundo afim de que eles aceitem os muçulmanos. O Brasil entrou nessa feira de países esmoleres, tornando-se um estado vendido aos interesses internacionais. Aqui não tem emprego, a assistência médica é precária, nenhuma política de moradia funciona, as escolas são precárias, o Brasil se debate na pior crise econômica...como vamos aceitar uma enxurrada de imigrantes muçulmanos que vão desbalancear ainda mais nosso Orçamento?
E como conciliar a sharia, o shador, o muçulmanismo radical, sua filosofia de inferiorizar as mulheres, a prática de sacrificar as meninas com a mutilação genital, sua religião que prega a guerra de dominação aos não muçulmanos...como? como? O governinho Temer, com o Aloysio Nunes, está decretando a desnacionalização de nosso país. Os muçulmanos não são imigrantes como tantos que vieram ao Brasil, décadas atrás.

Eles trarão junto o terrorismo, acrescentando ainda mais violência aos que aqui vivem. Para o Aloysio Nunes e o Temer, serem chamados de Lesa-Patria, tanto faz. O que ele querem é obedecer a patrões como o George Soros, que estão armando essa destruição dos países, em nome da Ordem Mundial. Estamos em guerra, embora muitos não saibam disso. Que venha a Intervenção Militar Constitucional para que possamos lutar juntos contra o inimigo. ( Enio Mainardi )

Nenhum comentário: