sábado, 25 de março de 2017

Lula tenta escapar de Moro e Bretas, mas não consegue.

As coisas não estão fáceis para o molusco apedeuta "petralha". O Supremo Tribunal Federal decidiu, por unanimidade, não aceitar os argumentos de Lula com os quais ele tentava escapar de Sérgio Moro, fazendo que o seu processo, em Curitiba, subisse para o STF. Agora Lula terá que enfrentar a Justiça, célere e correta, sendo julgado por Sergio Moro. 
Eduardo Cunha também foi pelo mesmo caminho, mas igualmente não se livrou de Sérgio Moro. Da mesma forma, no Rio de Janeiro, Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo já fizeram tentativas de tirar seus processos das mãos do juiz Marcel Bretas, mas também tiveram seus pedidos negados. 

Já perdi a conta de quantas derrotas Lula, Cunha, Cabral e Adriana Ancelmo sofreram tentando se livrar da primeira instância. Nos casos de Cunha, Cabral e Adriana vários pedidos de habeas corpus também foram indeferidos. Não vai ter jeito. O destino deles vai ser decidido por Moro e Bretas. Só depois do julgamento em primeira instância é que poderão recorrer a instâncias superiores.

Nenhum comentário: