domingo, 8 de novembro de 2015

O diabo cobra a conta.

Só o fato de Dilma ter se utilizado de forma ilegal usando de artifícios para propagar, em um Programa Eleitoral,  uma suposta benesse ( que nunca existiu )  da redução de 20% nas tarifas de energia, já deveria ser um motivo suficiente para seu impeachment. Sim, mas isso se o Brasil fosse um país sério...

E tudo num momento em que o Brasil já recorria às usinas térmicas, cujo preço de energia é mais cara, ficando por demais caracterizado que a área não poderia sofrer impactos, seja de preços de tarifas, ou de qualquer outra ordem. Mas Dilma preferiu a via demagógica eleitoreira. 

Como disse o TCU: "Dilma utilizou-se de uma medida artificial, sem nenhuma correspondência com a realidade". Dilma baixou a conta da energia na marra, na tentativa única e exclusiva de ficar bem na foto com os brasileiros. Afinal ela tinha que ganhar a reeleição fazendo o diabo para isso. O diabo agora está cobrando alto a conta.
Pena que o povo, mais uma vez, será compulsoriamente chamado a cobrir o rombo que o estelionato eleitoral de Dilma causou.
*Com Carlos Vilela, via facebook

Nenhum comentário: