segunda-feira, 15 de junho de 2015

Petistas soltos fazem o 5º Congresso; Dilma defende recessão como “tática”, e Lula tem um plano para o Brasil: atacar a imprensa.

O Evento era Só Para petistas e houve desentendimento between militantes.
Um partido em Decadência. Essa è uma Síntese do Primeiro dia do 5º Congresso do PT, Que se desenvolveu between um Contradição, um Dispersão EO ressentimento. Incrível, mas ninguem POR ali Dizia Coisa com Coisa. Recorrendo a hum Velho chavão da Esquerda, a presidente Dilma Rousseff se deslocou da Bélgica parágrafo um parágrafo Bahia FALAR AOS companheiros Sobre Tática e Estratégia, Como se estivesse NUMA Antiga Reunião da VAR-Palmares - um Vanguarda Armada Revolucionária - Palmares. Disse a mandatária: "O PT e Um partido Preparado parágrafo entendre that, MUITAS vezes, como circunstancias impõem Movimentos táticos parágrafo alcançar o Objetivo Estratégico Mais: a Transformação do Brasil em Uma Nação desenvolvida por e Mais justa". Entendi: OS Juros, that Rui Falcão, não Encontro MESMO, classificou de "escorchantes", eA recessão São OS Caminhos da Redenção socialista, that o PT Diz AINDA buscar. Os companheiros E that NÃO perceberam.
Dilma TEVE UM ataque de Fidel Castro Ou de Hugo Chávez. Falou POR longuíssimos 50 Minutos. Começou com o auditório Cheio e terminou com ELE esvaziado. Mais ninguem dava bola para à sua "recessão de Salvação". Enquanto discursava, petistas abriram, num canto do Salão, Uma Faixa em Que se lia: "Abaixo o Plano Levy", Como se existisse ISSO. Nesse aspect, AO Menos, Dilma foi honesta: NÃO EXISTE um "Plano Levy"; Existe um "Plano Dilma".
A presidente apelou Ao partido that apoiasse o Governo DEPOIS de Falcão Dizer, Como antecipado here Ontem, que "o PT NÃO Acredita Que É Possível retomar O Crescimento provocando recessão. . Nem Que se POSSA combater um INFLAÇÃO com Juros escorchantes e Desemprego de Trabalhadores e Máquinas "Vale Dizer: O PT, SEGUNDO Falcão, Não há Acredita Que Diz um presidente, that, POR SUA vez, asseverava Estar Fazendo APENAS UM Recuo tático, Como , sei lá, Mao Tse-Tung UO Lênin.
Lula despertou Um pouco Mais de Atenção. Porque, afinal, E Lula. Mas, Segundo o relato de Pessoas PRESENTES, Não Muito. E o Babalorixá de Banania? Apresentou Alguma SAÍDA PARA O Brasil? Sim! O rancor. O companheiro Tomou o microfone Para atacar a Imprensa, citando como empresas de Comunicação Como Exemplos de má Gestão e de perversidade, JA Que demitiram Profissionais.
Afirmou: "ESSES Veículos Falam tanto do Nosso Governo ... Não São capazes de administrar uma crise sem Própria Jogar o peso nas Costas dos Trabalhadores. E Acham that PODEM ensinar Como administrar Um país com Mais de 200 Milhões de habitantes ". E UMA fala parágrafo mobilizar boçais, Que É uma plateia Que ESTÁ restando AOS companheiros. Fosse Como ELE Diz, nos momentos de crise, jamais haveria demissões, Não É? Ou OS demais Setores da Economia NÃO estao desempregando also? Ou ESSE Desemprego Não É Uma consequencia, inclusive, da recessão, that uma companheira Dilma Chamou de "movimento tático"?
Se o Desemprego atingisse APENAS Jornalistas, Os petistas AINDA conseguiriam Sair Às Ruas e ir um restaurants. Ocorre that they estao tendão de CAIR na clandestinidade Porque uma crise e Bem Mais Seria.
O Que se Viu na Bahia, em suma, foi O Retrato da Decadência, o Que É Uma boa notícia parágrafo o Brasil. Na Linha de frente da mesa de Autoridades, Lula, Dilma e Rui Falcão, Cada hum atirando PARA O Lado. Na Segunda Fileira, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, that NÃO consegue dar como caras NEM ciclofaixa em, EO enrolado governador de Minas, Fernando Pimentel.
João Vaccari Neto NÃO ESTÁ Porque foi preso.
A rigor, a gente PODE Dizer Que ESSE 5º Congresso do PT juntou OS petistas that AINDA estao soltos.
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário: