domingo, 7 de junho de 2015

Cheiro de pizza: Retrocesso?

Ministro do STF, primo do Collor, diz que a atuação de Sergio Moro é "retrocesso social"(sic)
Pois é, as declarações são do ministro do Supremo, Marco Aurélio de Mello. Aparentemente ele não concorda com as prisões feitas por Sergio Moro e nem com a forma como estão sendo conseguidas as delações premiadas. Segundo o ministro, Moro está promovendo um retrocesso cultural ao usar prisões para forçar corruptos a delatarem o esquema.
“Não posso desconhecer que se logrou um número substancial de delações premiadas e se logrou pela inversão de valores, prendendo para, fragilizado o preso, alcançasse a delação”, disse.
O ministro diz que o grande número de delações que tem acontecido não quer dizer que seja uma boa coisa, mas um retrocesso, já que, segundo aponta Marco Aurélio de Mello, a delação deve ser espontânea e não deve ser usada como regra mas exceção.
Segundo o ministro:
Alguma coisa está errada neste contexto
É mole uma declaração como esta vinda de alguém que ocupa uma das cadeiras da corte suprema da justiça brasileira? Pois é, por aí já podemos imaginar o que deve acontecer se esse processo for retirado das mãos do muito competente e determinado Juiz Sergio Moro e levado ao STF, não é? 
Pizza a vista!
(http://www.revoltabrasil.com.br/politica/6325-Com informações Agencia Brasil)

Nenhum comentário: