sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Crime: Dinheiro do povo brasileiro é levado para o exterior sem garantias de retorno.

Nunca na história desse país passamos por um nível de corrupção desse tipo. Isso deveria ser considerado um crime! É um absurdo uma governante tirar recursos do seu povo para dar a um Ditador. Dinheiro de um povo que paga os mais altos impostos de todo o mundo e que mesmo pagando uma carga alta de impostos não tem os devidos retornos deste Governo. Essa governante deveria ser presa por matar todos os dias os Nordestinos de sede e fome, deveria ser presa por matar os doentes que não tem atendimento médico, por matar doentes que precisam de remédios que são negados por ela, por matar muitos cidadãos de bem por falta de segurança que ela mesma cortou diminuindo o dinheiro para a segurança pública, ela deveria saber que a prioridade deve ser o povo brasileiro, pois não está sobrando dinheiro por aqui, dinheiro tem mais eles além de roubar enviam o nosso dinheiro a DITADORES COMUNISTAS.
*Ivani Brasil, via Facebook

Um comentário:

Ferra Mula disse...

Grande Mário.

Hoje postei uns destaques do Bom Dia Brasil:
- Sucessivos problemas adiam conclusão da ferrovia Transnordestina para 2016

- UPAs são flagradas em situação de abandono

- Onda de violência preocupa moradores do Distrito Federal

fiz o seguinte comentário do que eu acho que irá acontecer:
"(...) Vou contar uma coisa, sobre o que vai acontecer com este moderno porto cubano. Essa dinheirama desviada para finanaciar a modernização do porto nunca será paga, o barbudo moribundo, desse ano não passa, o poste Raul não conseguirá segurar as mudanças em Cuba que virão.
Um governo democrático com o apoio americano se instalará, o porto será privatizado atendendo interesses outros e o Brasil terá que pagar caro caso deseje usufruir das benesses desse grande empreendimento, além do calote, claro.