domingo, 7 de abril de 2013

PT da Dilma e PSB do Eduardo Campos apoiam o ditador Kim Jong-un.

Vejam que Nota Oficial mentirosa e sem sentido:
Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;

A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real. Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.

Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável. As atuais situações criadas na península coreana e as maquinações de guerra nuclear dos EUA e sua fantoche aliada Coréia do Sul além de seus parceiros que ameaçam a paz no mundo e da região, nos levam a afirmar:

1. Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;

2. Lutaremos para que o mundo se mobilize para que os Estados Unidos e Coréia do Sul devem cessar imediatamente os exercícios de guerra nuclear contra a RDP da Coréia;

3. Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA.


Conscientes de estarmos contribuindo e promovendo um ato de fé revolucionária pela paz mundial, as entidades abaixo manifestam esse apoio e solidariedade.

Brasília, 02 de abril de 2013.

PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.
Fonte: Blog coturno noturno
COMENTO: Num país que se diz democrático, uma nota desta, mentirosa, atípica, tenebrosa, fruto da opção de membros do governo ,e governantes, e instituições comparsas, pelo comunismo e, portanto, pela desgraça, inferioridade e escravidão da massa popular só pode ser considerado um ato insano. Isto é uma vergonha!
Segue um recado de Rodrigo Constantino:
Aos dementes do PCdoB, do PT, da CUT, da UNE, do MST e demais entidades jurássicas que assinaram carta de apoio ao ditador coreano, segue um pequeno lembrete de como as coisas funcionam por lá, extraído do livro "Fuga do Campo 14", relato raro de um fugitivo daquele inferno comunista.
É um processo kafkaniano que somente pessoas sem um pingo de caráter poderiam endossar. E outro dia li o esquerda caviar Carlos Heitor Cony, na Folha, falando que os EUA foram para a guerra com o Iraque com base em mentiras, e que os próximos alvos poderiam ser Irã e Coréia do Norte, tudo com base em MENTIRAS. Essa gente é podre...

Nenhum comentário: