quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Yoani e os esquerdopatas imbecís...

Yoani, a blogueira
Ao procurar levantar as restrições que impedem os cubanos de fazer compras pela Internet, Yoani Sanchez comprou mais uma briga com os esquerdopatas.
Logo surgiram informações, via WikiLeaks ( que como sempre faz tempestade em gota d'agua e cria mais "estórias" e "situações" com base em documentos apócrifos e de origem duvidosa.
A esquerda mentirosa e covarde, já começa a espalhar que a mulher recebe uma "grana alta" de uma empresa espanhola, e que ela quer consumir e que Cuba se "exploda" com o consumismo inerente ao capitalismo.
Tolice! Coisa de idiota!
Quem não quer consumir, o que gosta, com liberdade e poder de consumo?
Esses imbecís não sabem que Cuba foi progressista, com economia punjante, sociedade plural, e, de repente, coma tal revolução comunista mergulhou na miséria e na sujeira?
Os esquerdopatas não são apenas mentirosos, são perversos. Pessoas decentes não buscam, para si e para os seus compatriotas, a miséria travestida da "igualdade".
Deixem a Yoani em paz. de certa forma até que ela está fazendo uma boa propaganda para o regime Cubano com essa pequen dose de lberdade de ir e vir.
E olhe que os Castro nem merecem tanto. 

Nenhum comentário: