quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"Elle" não sabia de nada...

 
Não importa qual tenha sido a participação de Marcos Valério no MENSALÃO. Caso não houvesse políticos corruptos, ele jamais teria chance de se "abastecer". Além disso, quem ignorou o compromisso que deveria ter com o país e com os brasileiros foram os políticos. O pessoal do PT - L.I. inclusive - cometeram crime muito maior com a Nação.
 
Em memorial de defesa apresentado nesta segunda-feira no Supremo Tribunal Federal (STF), o advogado de Marcos Valério, Marcelo Leonardo, faz ataques do PT e cita o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um dos protagonistas políticos do mensalão.
Leonardo afirma que a base de sustentação do então governo petista, com o surgimento do escândalo, deslocou o foco para Valério. No memorial, o nome de Lula e de Valério aparecem sempre em maiúsculas.
 
"A classe política que compunha a base de sustentação do Governo do Presidente LULA, diante do início das investigações do chamado “mensalão”, habilidosamente, deslocou o foco da mídia das investigações dos protagonistas políticos (Presidente LULA, seus Ministros, dirigentes do PT e partidos da base aliada e deputados federais), para o empresário mineiro MARCOS VALÉRIO, do ramo de publicidade e propaganda, absoluto desconhecido até então, dando-lhe uma dimensão que não tinha e não teve nos fatos", afirmou Marcelo Leonardo no documento.
*Evandro Éboli, O Globo - Blog do Noblat

Nenhum comentário: