domingo, 13 de maio de 2012

A petralhada ataca a imprensa livre.

A petralhada e seus asseclas e prepostos, que estão espalhados nas redações dos Jornais e Revistas comprometidos com o desgoverno vermelho, estão atacando a imprensa livre do Brasil.

Primeiro é a VEJA, uma revista que tem em suas páginas a História do Brasil contada à luz da verdade. Depois, aguardem, serão todos os veiculos que não se quedarem à máfia da política suja brasileira.

Os petralhas e arautos do caos democrático usam a imprensa marrom, patrocinada pelo governo e seus asseclas, e assim tenta destruir o que resta de credibilidade de um dos principais instrumentos que a democracia dispõe: A imprensa livre, sem amarras.

Alguns jornalistas que se travestem de imbecís úteis para os vermelhos são tão burros que não percebem que se encontram a mercê do jogo de interesses daqueles que, ora no poder, não querem "largar o osso" e se locupletam a cada dia e não pensarão duas vezes na hora de cercear o direito de livre expressão, seja de quem for.

Quem apoia a podridão ética, a desonestidade política e a intenção nefasta dessa gente suja de esquerda que manda e desmanda, que aparelha o Estado, que desmoraliza as instituições e desrespeita as leis e até a Constituição, tem o valor destas mesmas excrescências no poder.

Nenhum comentário: