segunda-feira, 30 de abril de 2012

Magno Malta se omite.

Magno: Medo ou omissão?
Segundo lí num jornal, o senador Magno Malta (PR-ES) não demonstra o menor interesse pela CPI do Cachoeira pelo fato de ser, conforme ele diz, "chapa branca".
Ora, senador, se o senhor só se interessar e investir esforço no que for de fácil solução, desculpe-me, mas o senhor é dispensável como político principalmente  num momento em que vivemos a maior crise ética justo no universo onde o senhor transita...a política.  Porque precisamos é de pessoas que não se desmotivem ou se acovardem diante das dificuldades das empreitadas, que não se acomodem no espírito de corporativismo...pessoas para as quais a palavra impossível é motivo de desafio instigante e não de oportuna desistência . Me fiz entender?
*Mara Montezuma Assaf - Fonte: coluna de Cláudio Humberto

Um comentário:

Anônimo disse...

Por esses motivos da para saber o pq desse senador nao querer participar:


"É o caso do senador Magno Malta (PR-ES). O gabinete do parlamentar retornou uma ligação a Jairo Martins de Souza, sargento da Polícia Militar do DF denunciado no âmbito da Operação Monte Carlo por, principalmente, contribuir para o esquema de arapongagem montado por Cachoeira. A mulher que faz a ligação a Jairo pergunta se ele quer deixar um recado ou enviar um e-mail. Não fica claro no diálogo telefônico quem seria, no gabinete do senador, o destinatário da mensagem do araponga."
http://www.dpf.gov.br/agencia/pf-na-midia/jornal/2012/abril/a-ganancia-semfim-de-cachoeira