quarta-feira, 28 de março de 2012

São todos iguais?

Não! Não creio. Fernando Henrique é sujeito elegante, educado, tem uma visão liberal e democrática. Eles se diferenciam e mais muitas coisas.
No que se ombrearam foi na luta pelas eleições diretas e retorno à democracia plena, que Lula, após herdá-la, usou e abusou e agora quer maculá-la com suas idéias esquerdistas típicas de uma cavalgadura.
Quer ver um exemplo que os distinguirá, para sempre? Lula jamais faria este gesto de educação e solidariedade se o moribundo fosse FHC. Não é da sua índole fazer o bem a não ser a si próprio.

3 comentários:

Castelo disse...

Verdade Mário,
A diferença é cristalina,só não ver quem não quer, e tem muitos cegos que não querem,.....
Muito feliz essa postagem, parabéns,.....

Anônimo disse...

Blue Eyes, Na Resistencia
***
Essa imagem vale mais do que parece... tudo indica que o PSDB, PT e demais partidos esquerdistas formarão um partidão no caminho socialista do partido unico... o simbolismo do gesto do FHC vai muito além de um gesto de boa vontade humanitaria... revela uma trama articulada a tempos... será?...

Rose disse...

Pensei exatamente isso.
Não esqueço do dia em que Zé Dirceu mandou a militância bater no governo Mario Covas e os trogloditas bateram literalmente no governador que estava com câncer e faleceu pouco tempo depois.