segunda-feira, 5 de março de 2012

FIFA, apresento-lhes o Brasil... ou melhor, a irresponsabilidade de nossos governantes.


De acordo com notícia que saiu na imprensa, a FIFA "teria dado um pontapé no traseiro do Brasil".  O secretário-geral da FIFA, indignado com a morosidade em preparar o país para a Copa, disse  que nosso país merece um pontapé no traseiro  para fazer o que deveria ser feito.
Governantes deveriam representar o país no exterior, caso tivessem índole decente e fizessem um trabalho digno.  Mas, quando servem apenas para se locupletar e nos envergonhar lá fora, o ideal seria que representassem a si próprios. 
Que o mundo não confunda "barafunda com pé na bunda" e saiba que a morosidade, o desleixo, a desonestidade não são características do Brasil e dos brasileiros, que são vistos na Europa com desconfiança.  A mesma Europa que babava (ou fingia  que babava) ao ouvir as mentiras do ex-presidente.

"Não entendo porque as coisas não avançam. A construção dos estádios não está acontecendo dentro dos prazos. Porque será?" - perguntou Valcke numa coletiva de imprensa em Bagshot, na Inglaterra, no encontro da International Board, organismo que estabelece as regras do futebol. 
"Vocês precisam de um impulso, é preciso dar um pontapé na bunda e organizar esta Copa", criticou o dirigente, que também acusou os brasileiros de estarem mais preocupados em ganhar a competição do que em organizá-la.
  • Puteiro-nacional.blogspot.com

Nenhum comentário: