quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Messi, barba,cabelo e bigode.

Mas a verdade é que depois de ter molestado os Meninos da Vila, o Barcelona deveria ser proibido de divulgar a UNICEF na camisa.
As passadas em sentido vertical, as mudanças de ritmo, as entradas em diagonal, carregando a bola, se algum jogador cai, logo se levanta, e cai porque é derrubado e não porque pula, se desmanchando antes do contato.
Como o próprio Neymar afirmou: foi um aprendizado, uma aula...
E como vários jogadores no Brasil que tentam ludibriar a arbitragem para que o jogador adversário leve um cartão. Resta saber se aprendeu que o futebol é coletivo, se aprendeu a dar passes e não cair toda hora para cavar faltas...Cai cai até em algumas firulas que ele faz...
E os santistas estão acreditando que são o segundo melhores do mundo, assim com o Al Sadd acreditam que são o terceiro, na frente de Real Madri, Milan, Inter de Milão, Manchester United... Palmeiras.
Mas o engraçado é ver agora os cronistas brasileiros que tanto encheram a bola e idolatraram os "santásticos" são os mesmo que estão espinafrando os agora "sardinhásticos" .Criado pela idolatraria dos mesmos cronistas com tanto exagero de babação, o mais engraçado é que o tal Muricy queria ver o treinador do Barça ser campeão no Campeonato brasileiro, para realmente ser considerado o melhor do mundo.
É fato... os Gandulas tiveram mais posse de bola que o time da vila...
*Por e-mail, via resistência democrática

Nenhum comentário: