sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Que Deus proteja São Paulo!

Após meses de exposição excessiva, gratuita e mal intencionada na mídia, eis que, como era o esperado, o PT oficializou Fernando Haddad como o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo em 2012.
O sofrível ministro da Educação, tem sua candidatura "sustentada" pelo ex-presidente Luiz da Silva que teria até declarado: ..." se elegi Dilma Presidente, por quê não elejo Haddad Prefeito?"...
Segundo Haddad “A autoridade e o sentimento dele ( Luiz da Silva )  tiveram peso muito importante no início do processo”. E acrescentou, fazendo proselitismo político: “Não posso desvalorizar o peso do presidente, assim como não posso desvalorizar o peso das outras lideranças”.
A rádio corredor apurou que Haddad estaria fazendo, por baixo dos panos, uma propaganda eleitoral extemporânea, no entanto, sua assessoria afirma que trata-se apenas de contatos políticos normais de um Ministro (sic).
Os contatos, porém, são intensivos e constantes apenas em São Paulo capital, onde o ministro deseja, em 2012, ser o mais novo "poste" de Luis da Silva, a ter sucesso na política.
Aposto que TSE não sabe de nada...

Nenhum comentário: