segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Resolveram soltar os cachorros contra o voto distrital.

Os escribas a soldo e os cachorros loucos do governismo já se mobilizaram contra o voto distrital. Vocês sabem o que isso significa: a idéia é boa! Eles querem a manutenção do atual sistema — ou piorá-lo: este em que gente que não foi eleita por ninguém assume uma vaga na Câmara e em que os deputados são meros procuradores de corporações de ofício ou de lobbies organizados. Querem um Parlamento que continue a não representar a vontade da população e que não pode ser controlado por ninguém. No canto superior direito do blog, há o logo e o link para o movimento “Eu Voto Distrital”. Os autoritários começaram a se incomodar. Um bom sinal.
* Por Reinaldo Azevedo

Um comentário:

Sidney disse...

Meu caro no Brasil o candidato não poderia ser reeleito de maneira nenhuma, pois no segundo mandato já se acha dono da razão e de tudo, o maior exemplo e esse traidor do povo Luiz Lula cachaceiro sem vergonha, e teve meu voto em duas ocasião.
mas não se iluda pois a coisa vai piorar ainda mais, ,não sei se você já fez alguma matéria a respeito do VOTO EM LISTA, sim é o que vai ser implantado e todo o Brasileiro irá engolir e votar como o partido quer. pesquise.