sábado, 23 de julho de 2011

O PSDB poderá perder o poder em São Paulo.

Tucanos não se entendem e acenam para candidaturas fracas
Luiz Inácio, o apedeuta mor, anda empenhado em conquistar a Prefeitura de São Paulo. Bem sabemos que há tempos ele anda rondando e fazendo campanha antecipada.
Evidente que ele não será o candidato, mas até parece que já lançou a candidatura, tendo até a coberura da imprensa socialista.
Pelo visto a possibilidade do PT conquistar a prefeitura da maior cidade do país está cada vez mais sendo viabilizada, graças aos prováveis candidatos não petistas: Verdadeiras máquinas de perder votos.
Geraldo Alkmin insiste em apresentar o tal de Bruno Covas, candidato certo a lanterna do pleito.
É um candidato fraco, insipiente, sem o menor carisma. Seu nome, mesmo associado ao de Mario Covas, não vem colando e não vai colar.
Kassab não tem condições de influir na sua sucessão e, tudo indica, poderá preferir alguém ligado ao poder,em Brasília, aliás, até parece que ele só falta consultar a Dilma.
Está ficando mais fácil para o PT e seu batalhão de incompetentes se alojarem no poder em São Paulo. Se isso acontecer será o caos.
Alguns petistas já comentam que o PSDB vai "entregar de bandeija" a Prefeitura e ,em seguida, o Governo de São Paulo.
É só dá um dedo e o PT leva a mão toda. E o PSDB, um partido que tem quadros muito competentes, não consegue se unir e se libertar da vaidade pessoal de seus membros.
Este é o maior pecado do PSDB. Não creio que o partido queira entregar o poder. Eles não sabem é se unir e se manter no poder.
O PSDB está ruindo, e mesmo diante de um PT desgastado e incompetente, deixa-se levar pela ingenuidade burra de seus líderes.
Enquanto isso, o maior embuste político deste país, segue discursando e, impunimente, fazendo o que sempre fez: "Desafiar a Justiça e rasgar as leis".

Nenhum comentário: