segunda-feira, 2 de maio de 2011

A volta do eficiente Delúbio

Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT e personagem especial do mensalão, está de volta ao partido. aliás, dizem que ele, embora formalmente fora, nunca esteve tão "por dentro".
Segundo a revista Época, o "consultor", tão útil ao PT, conta que sua vida financeira já começara a melhorar após ter passado "momentos difíceis...mas eles estão me ajudando muito”, afirmou Delúbio, apontando com um aceno de cabeça três torres que se erguiam em frente à ampla janela da sala 320, construídas pela incorporadora Brookfield.
Egami, seu amigo e lobista de empresas de informática, deu mais explicações: “Ele (Delúbio) está prestando consultorias para a Brookfield”. Um ano antes, em 2009, a Brookfield vendera duas das torres para a Previ, o bilionário fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil. A Previ não investia em novos imóveis havia nove anos. Valor do negócio: R$ 342 milhões.
É a volta da efciência. Nunca antes na história deste país alguém foi tão eficiente na arte de "costurar" negócios milionários.

Nenhum comentário: