terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Comissão da Verdade é uma farsa

Após assumir a vaga de Paulo Vannuchi na Secretaria dos Direitos Humanos, a petista Maria do Rosário fez um apelo para que o Congresso analisasse uma proposta polêmica, encaminhada pelo governo Lula.
Trata-se da aprovação da criação da Comissão da Verdade, que visa "esclarecer fatos e circunstâncias dos casos de graves violações de direitos humanos" praticados entre 1946 e 1988.
Favorável ao projeto, o deputado Ivan Valente (PSOL-SP) afirma que a Comissão é necessária para virar uma página na história do Brasil. "Em toda América Latina tivemos a punição dos torturadores", diz.
Contrário à Comissão, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) afirma que o projeto visa apurar somente o que interessa ao governo.
"A Comissão não pode ser justa se o governo indicar os integrantes. Vai ser a Comissão da calúnia e da farsa", afirma o político. (Folha online)
COMENTÁRIO: Esta valente nulidade, filiada ao PSOL, um esquerdista desvairado, cujo trauma de não ser petista tanto o aflige, prega a vingança utilizando as leis. Maculando a legislação para produzir satisfação àqueles que tanto fizeram ( e graças a Deus não conseguiram ) para tornar o Brasil uma ditadura comunista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Num país entregue nas mãos de bandidos e vigaristas de sindicato, o que esperar??