sábado, 24 de julho de 2010

Uma "boquinha" para Ciro Gomes

Ao que parece, a Rede Record de Televisão, tão ligada ao Governo Lula e ao PR, arranjou uma "boquinha" para Ciro Gomes.
Segundo informações, o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) não será candidato a presidente da República, mas desempenhará o papel de comentarista de televisão para um veículo de comunicação do Ceará durante o período eleitoral.Já sua assessoria afirma que ele tratará de política e também de temas de interesse nacional, como meio ambiente e política internacional.
Tudo para não ficar de fora dos palanques eletrônicos. Afinal, como ele mesmo declarou em entrevista a essa emissora de televisão, ele ainda quer ser presidente.
A assessoria de Ciro informou que ainda não está definido formato, tempo do comentário, data da estreia ou salário — esses acertos devem ocorrer na próxima segunda-feira em reunião entre o parlamentar e os executivos da emissora TV Cidade, afiliada da Record no estado. A participação dependerá, ainda, da disponibilidade do deputado.
O acerto, por enquanto verbal, é Ciro fazer comentário no telejornal de serviços da emissora, o Cidade 190.
O programa tem como apresentadores um vereador licenciado e um deputado estadual. O dono da TV Cidade é o empresário Miguel Dias de Souza, candidato a segundo suplente na chapa ao Senado do deputado Eunício Oliveira (PMDB).
O convite a Ciro Gomes foi feito na noite de quinta-feira. “Tratarei de grandes problemas nacionais e internacionais, passando por violência, meio ambiente e assuntos de minhas conferências no Brasil e no Exterior”, disse em entrevista à emissora local.
*Li no blog Coisas do Brasil

Nenhum comentário: