terça-feira, 8 de junho de 2010

A covarde arte dos canalhas

Funcionários da USP estão paralisados há mais de um mês reivindicando aumento salarial . Estes mesmos funcionários tiveram reajuste salarial, recentemente, e acima da inflação.
Mas, sem mais argumentos, alegam que o fato de o reitor João Grandino Rosas - à mando do governador Goldman e de seu antecessor José Serra - se recusar a pagar os dias não trabalhados aos grevistas "é muita intransigência".
Mas qual intransigência, cara pálida?
A Reitoria afirma que os salários seriam repostos até 10 de Junho, desde que a greve fosse encerrada até o dia 07 de Junho.
Ocorre que os grevistas se negam a parar o movimento. Por qual razão? Qual o motivo de paralisar as atividades da maior Universidade do Brasil.
Petistas infiltrados, e acompanhados de seguidores babacas, permanecem a alegar intransigência da diretoria. Será mesmo? De quem é a intransigência? A quem interessa endurecer e atrapalhar a vida da maior universidade pública do país? E desde quando serviço não prestado tem que ser pago? Em ano de eleição , São Paulo sofre todo tipo de ações saídas das ostes petistas.
É a covardia dos canalhas que tentam destruir o produtivo, o que dá certo neste país.

Nenhum comentário: