terça-feira, 27 de março de 2012

Israel rompe com Conselho de Direitos Humanos da ONU.

Israel rompe com Conselho de Direitos Humanos da ONU. Faz bem! Aquilo é um Conselho de Ditaduras
Israel rompeu o Conselho de Direitos Humanos da ONU, que aprovou mais uma resolução contra o país e decidiu investigar os assentamentos judaicos na Cisjordânia. Fez muito bem! Fosse eu governo, faria a mesma coisa. O primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, foi ao ponto. “Este Conselho, com maioria automática hostil a Israel, é hipócrita e deveria se envergonhar. Foram tomadas 91 decisões, 39 delas relativas a Israel, com três referentes à Síria e uma ao Irã.”
A conta dele está certa e fala por si mesma.
Conselho de Direitos Humanos? Aquilo parece uma piada, um antro de ditadores e vigaristas. Trata-se de um arranjo político, para dar “poder aos pequenos”, daí que a distribuição de cadeiras obedeça a um critério regional. Só os EUA se opuseram à resolução contra Israel. Dez países se abstiveram, e os demais votaram a favor...
A África, por exemplo, tem direito a 13 das 47 cadeiras. Tente encontrar 13 países naquele continente que tenham os direitos humanos como fundamento… Não se esforce tanto. Se achar cinco, já está bom… A América Latina fica com oito. Cuba, que acaba de prender 70 pessoas, com boas-vindas ao papa, brilha no grupo. Veja o grupo da Ásia. Alguém conhece país mais humanista do que a China, para citar um caso?
As resoluções do Conselho de Direitos Humanos são essencialmente políticas, pautadas, não raro, por um antiamericanismo patológico. Digamos que seja o caso de investigar os assentamentos judaicos na Cisjordânia… Por que não o massacre de cristãos na Nigéria ou na Indonésia, a perseguição aos dissidentes em Cuba e o permanente massacre no Sudão (a divisão mudou muito pouco a realidade do país)?
É claro que todas as nações que aderem à Carta da ONU têm de ter seu assento e coisa e tal. Mas é uma piada grotesca que notórias tiranias façam parte justamente de um “Conselho de Direitos Humanos” e que esse conselho tenha Israel como seu alvo principal. Morrem mais cristãos em um mês na Nigéria ou no Sudão do que palestinos em 10 anos. Todas as mortes nos diminuem, é evidente, mas por que alguns cadáveres não merecem nem mesmo as lágrimas da hipocrisia?
*Por Reinaldo Azevedo

Para que servem nossos impostos?

 

segunda-feira, 26 de março de 2012

Suplente de Demóstenes tinha milhões em casa

O empresário Wilder Pedro de Morais é um homem rico. Sócio majoritário de empresas do ramo da construção civil, é secretário de Infraestrutura de Goiás, gestão do tucano Marconi Perilo, e primeiro suplente do senador Demóstenes Torres (DEM-GO).
Na declaração de renda que apresentou à Justiça Eleitoral para se candidatar em 2010, informou que guardava em casa R$ 2,2 milhões em dinheiro vivo. Wilder também era amigo do empresário de jogos Carlos Cachoeira.
*Fonte: RevistaEpoca

Agora é a vez do sinistro Aguinaldo Ribeiro.

Que o desgoverno das Ratazanas Vermelhas é um ajuntamento de bandidos, isso ninguém tem mais dúvidas.
Os que se opõe ao tal DESgoverno estão cansados de tantas denuncias envolvendo membros de todas as esferas do poder chegando aos ministérios onde uma dezena de Sinistros foram acusados de maracutaias, alguns caíram, outros foram seguros pela mamulenga gerentona faxineira alucinante.
Agora mais um sinistro é acusado de "maracutaias" com o dinheiro público.
No Fantástico ( o que me causa estranheza é ver que a Globo do nada resolveu bater no desgoverno) de ontem a reportagem mostrou que o sinistro quando ainda secretário de governo da prefeitura de João Pessoa entrou de cabeça em uma supermaracutaia digital de um plano de internet "digrátis" para a população da cidade. Um tal de "Jampa Digital".
Entre as irregularidades apontadas estão superfaturamentos, comissões em torno de 10% para os envolvidos na fraude, e a inauguração pública de um serviço que nunca funcionou, e hoje passados mais de dois anos o serviço não existe. A grana vazou dos cofres, o secretário de governo e o prefeito inauguraram o serviço pré eleitoralmente, o secretário virou deputado fedemal e o prefeito, governador do estado.
E o povo se quiser internet banda larga que pague, pois de graça na Paraíba só indignação...Isto é...será que o povo consegue se indignar?
Bem, explode mais uma bomba no colo da PresidANTA Dilmarionete Dentuça, aquela que não tolera mal feito....huá huá huá!!!
A imprensa vai bater no Sinistro, a Dentuça vai pedir explicações, ele vai negar o envolvimento, e a faxina que antes era uma bandeira de ética nesse DESgoverno de bandoleiros vai ficando esquecida.
No ritmo que aparecem denuncias contra políticos que apóiam o DESgoverno, se a presidANTA não fosse uma estelionatária verbal, controlada remotamente pelo Sebento, mais uns três sinistros teriam se juntado ao grupo que foi defenestrado por corrupção e maracutaia.
Mas como a sujeira é tamanha na tal Herança Maldita deixada pelo Defuntus Sebentus, o DESgoverno resolveu que vai arcar com as consequencias de manter os bandoleiros nos cargos para não passar atestado de incomPTencia para a população.
E como a população da pocilga não consegue se indignar com nada que não esteja relacionado a futebol. As raposas continuarão tomando conta do galinheiro.
E pau no rabo do povão que paga por serviços que não recebe!!!!
Pobre povo tolo.

Punam-se os comunistas racistas.

Racismo - Site do PSTU prega a destruição do Estado de Israel em benefício da humanidade e diz que judeus colaboraram com o nazismo. Tem de ser posto na ilegalidade já!
Clique na imagem para ampliar
Dois delinquentes foram presos por manter um site que prega, abertamente, a violência contra negros, gays, mulheres, meninas, judeus, cristãos, esquerdistas etc.
Trata-se de uma festival de horrores e boçalidades. É evidente que a liberdade de expressão não é um direito absoluto, que se sobreponha a qualquer outro valor. Desde sempre, é preciso não cair na armadilha do paradoxo: a liberdade de expressão, um dos pilares do estado de democrático e de direito, deve suportar uma pregação contra a própria liberdade de expressão e o estado democrático e de direito? Eu entendo que não.
O debate é longo. Se dois meliantes merecem estar na cadeia, e acho que merecem, por terem escrito o que escreveram, que punição cabe a um PARTIDO POLÍTICO que prega abertamente a extinção de um país? É o que faz o PSTU.
No site no partido, um estupefaciente artigo assinado por um certo Fábio José C. de Queiroz, colaborador habitual da página, não deixa a menor dúvida: Israel tem de ser destruído. E ela deixa bem claro: não está entre aqueles que defendem a existência dos dois estados, não! O valente chama da “capitulação” o fato de a antiga OLP (Organização para a Libertação da Palestina) ter aceitado a existência do “estado judeu”. Queiroz está com Ahmadinejad, com o Hamas e com o Hezbollah. Nota: ele integra a direção estadual do PSTU no Ceará.
Já fiz um PDF da página. É uma vergonha que um texto como aquele esteja no ar. Se, a partir de agora, o Ministério Público nada fizer, se a Polícia Federal deixar por isso mesmo, se os demais partidos não reagirem, estarão sendo cúmplice de uma violação da Constituição, da Lei dos Partidos (9.096/95) e da lei que pune o racismo.
Estabelece o Artigo 4º da Constituição:
A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
I - independência nacional;
II - prevalência dos direitos humanos;
III - autodeterminação dos povos;
IV - não-intervenção;
V - igualdade entre os Estados;
VI - defesa da paz;
VII - solução pacífica dos conflitos;
VIII - repúdio ao terrorismo e ao racismo.
No Artigo 5º, encontramos com todas as letras:
XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;
Nos artigos 1º e 20 da Lei 7.716, a do racismo, lemos:
“Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.”
“Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.
Pena: reclusão de um a três anos e multa.
Se isso tudo lhes parecer pouco, temos a Lei 9096, dos Partidos Políticos, cujos dois primeiros artigos são claros a mais não poder:
Art. 1º O partido político, pessoa jurídica de direito privado, destina-se a assegurar, no interesse do regime democrático, a autenticidade do sistema representativo e a defender os direitos fundamentais definidos na Constituição Federal.
Art. 2º É livre a criação, fusão, incorporação e extinção de partidos políticos cujos programas respeitem a soberania nacional, o regime democrático, o pluripartidarismo e os direitos fundamentais da pessoa humana.
Pregar a destruição de um país viola, pois, como é óbvio, também essa lei. Eis o PSTU, composto de notáveis defensores da liberdade, que saem por aí acusando de “fascistas” quem simplesmente ousa divergir de seus postulados. Vocês sabem: quando esquerdistas querem varrer nações do mapa, eles têm bons motivos… E isso, claro!, não tem nada a ver com preconceito!!! O tal texto foi publicado em 5 de fevereiro de 2009. A data não muda seu conteúdo. ATENÇÃO! É MENTIRA QUE ESSA SEJA A POSIÇÃO DO MILITANTE, NÃO DO PARTIDO. O TEXTO O PROVA, DE MODO INEQUÍVOCO:
“Fechou-se um ciclo, mas não o processo de enfrentamento dos palestinos contra o Estado sionista, racista e terrorista de Israel. O PSTU se orgulha de se posicionar frontalmente pela destruição de um Estado gendarme cuja vocação histórica tem sido a de servir aos interesses imperialistas (…)”
Será que o PSTU estaria disposto a dar ao menos uma chance a Israel? Não! Leiam:
“Assim como não havia meio termo no embate frente ao nazi-fascismo, não há possibilidade de posição contemporizadora no que toca esse problema que não é do Oriente Médio, mas diz respeito a toda humanidade.”
Você entenderam direito: o PSTU quer destruir Israel em benefício da humanidade!
Seria o partido apenas crítico do governo de Israel, mas defensor da existência do país, vá lá, em outros moldes? Não! Trata-se de ”um estado que surgiu expelindo sangue e lama por todos os poros”. O articulista deixa claro por que advoga a solução final. Israel corresponderia à “formação de uma máquina estatal artificial, militarista e confessadamente racista.” Assim, “imaginar que é possível solucionar a grave questão palestina ignorando esse aspecto essencial é atirar às calendas gregas uma real solução para um drama que se arrasta deixando finíssimas partículas de sangue coaguladas pelo chão.”
E qual é a real solução? A “destruição de um Estado gendarme”. O PSTU não quer que se tenha a menor dúvida sobre o seu pensamento: “Nunca é demasiado lembrar: os sionistas que estiveram na base do banho de sangue com que se adubou a terra roubada dos palestinos não são os herdeiros das vítimas dos fornos crematórios nazistas, mas, inversamente, não deixaram de colaborar com os carrascos hitleristas, como enfatizou Schoenman (vide A história oculta do sionismo).”
O texto se refere ao americano de origem judaica Ralph Schoenman, militante de esquerda e crítico severo do estado de Israel. Esta é uma das flores do anti-semitismo: usar palavras de um judeu contra todos os judeus. Canalhice intelectual implícita: “Por que um judeu mentiria ao criticar Israel?” Pressuposto: um judeu só mentiria quando defende o país!. É asqueroso! Em tempo: Schoenman, no máximo, pede o fim da ajuda internacional a Israel, não a sua destruição.
O partido não poupa Yasser Arafat ou Mohamed Abbas. Eles teriam capitulado!!! Leiam:
“A esquerda majoritária está frente uma encruzilhada: ou supera as suas cartas programáticas ou ignora a realidade. A Organização para a Libertação da Palestina (OLP) surgiu sem reconhecer o Estado de Israel. No seu ato de criação, a OLP adotou uma Carta em que proclamava a luta armada contra o Estado judaico, não reconhecido por Arafat e seus correligionários. A capitulação dos anos 1990 marcou a crise da direção histórica dos palestinos, especialmente de Yasser Arafat. À época, [Edward] Said se manifestou profeticamente: “A dificuldade adicional é que todos os seus possíveis sucessores são figuras menores, que provavelmente tornarão as coisas piores”. Sem dúvida, o papel nefasto e cúmplice cumprido por Mahmoud Abbas, líder do Fatah, herdeiro político de Arafat, ratifica o prognóstico do intelectual palestino.”
Caminhando para a conclusão, há a exortação inequívoca:
“Assim, para a pergunta ‘o que fazer com o Estado colonial sionista’, só há uma resposta: a sua destruição. Os atalhos apenas nos levam a um ponto mais longínquo de uma sociedade definitivamente pós-sionista, portanto, laica, democrática e não-racista.
Por alguma razão, intuo que esses bravos nem contam com a possibilidade de que Israel possa se defender, né?
Entenderam? Prega-se ali um não-racismo sem judeus! É o que quer o PSTU. Parece que o tal Mohammed Merah, na França, queria a mesma coisa.
O autor e a direção do partido ainda estão soltos. Por quê?
*Por Reinaldo Azevedo

Dilma imita Lula e beneficia prefeituras do PT

Dilma Rousseff repetiu o modelo adotado pelo ex-presidente Lula e privilegiou prefeituras do PT na partilha de recursos federais, com destaque para São Bernardo do Campo, berço político do antecessor.
Levantamento feito nas 81 maiores cidades do país (mais de 200 mil eleitores) mostra que das 10 que mais receberam recursos de Dilma desde janeiro de 2011, seis são governadas pelo PT. Outras quatro são chefiadas por aliados (PMDB, PP e PDT).
Cidade onde mora o ex-presidente, São Bernardo desponta no ranking. Desde janeiro do ano passado, foram transferidos R$ 52,4 milhões, o equivalente a R$ 93 por eleitor.
O governo Dilma imita o anterior até no costume de jamais dizer a verdade. A Secretaria de Relações Institucionais, mesmo diante de fatos, diz que as transferências seguem critérios técnicos e não políticos e que o fluxo de verbas é ditado pelo Ministério do Planejamento.
*Leia a reportagem completa na Folha de São Paulo

Obama quer a paz com a Coreia do Norte mas rejeita 'provocações'

"Vou me dirigir diretamente aos dirigentes de Pyongyang. Os Estados Unidos não têm intenções hostis em relação ao seu país. Queremos a paz", declarou Obama durante um discurso feito a estudantes em Seul. "Hoje, nós dizemos: Pyongyang, tenha a coragem de buscar a paz e de dar uma vida melhor aos norte-coreanos", disse.
Obama também alertou que "não haverá recompensas para as provocações", no momento em que a Coreia do Norte se prepara para lançar um foguete para por em órbita um satélite de observação que a comunidade internacional suspeita que, na verdade, seja um teste de míssil. "Essa época se foi", insistiu Barack Obama antes da abertura de uma cúpula internacional sobre segurança nuclear na capital sul-coreana.
Em relação à questão iraniana, o presidente americano alertou a Teerã que não lhe resta mais tempo para manifestar sua boa vontade e resolver pela via diplomática com os ocidentais as divergências relativas ao seu programa nuclear. "Ainda há tempo para resolver isto pela diplomacia. Prefiro sempre resolver estas questões de forma diplomática", mas "o tempo urge. O Irã deve agir com a seriedade e com o senso de urgência necessários neste momento", declarou Obama.(ultimosegundo.ig.com.br)

A Teoria do Atraso informa que Rebelo precisa de mais chutes nos fundilhos

Aldo Rebelo escapou por pouco de Salomé, lamentei no comentário de 1 minuto para o site de VEJA. Se Chico Anysio não tivesse morrido nesta sexta-feira, a gaúcha de Passo Fundo que usava o telefone para dizer verdades a quem estivesse na Presidência da República já teria conversado com Dilma Rousseff sobre o mais recente monumento ao ridículo erguido pelo ministro do Esporte: a Teoria do Atraso. Segundo o autor, brasileiro gosta tanto de atraso quanto de futebol ou de carnaval. É por isso que as obras ligadas à Copa do Mundo não vão ficar prontas no prazo combinado. É por isso que as promessas feitas à Fifa não foram ainda cumpridas.

“Nós também temos nossos problemas civilizatórios”, caprichou o ministro. “Um deles é o atraso. A gente atrasa até para sair de casa para o cinema, para o restaurante. Então, isso é uma coisa da nossa cultura. Mas tudo funciona”. Depois de lembrar que “até reunião ministerial atrasa”, Rebelo comparou o maior evento futebolístico do mundo a uma noitada na Sapucaí. “Quem acompanha a preparação de um desfile de escola de samba acha que aquilo não vai sair, mas todo ano acontece e é um evento de referência”, discursou. “O brasileiro tem um jeito próprio de organizar e sempre entrega o que precisa”.

Conversa fiada, deveriam ter berrado em coro os jornalistas que testemunharam o elogio da irresponsabilidade, da inépcia, do desperdício e da pouca vergonha. Acordos devem ser cumpridos. Quem esquece a palavra empenhada é vigarista. Cronogramas têm de ser respeitados. O “jeitinho brasileiro” é o outro nome da cafajestagem. O que Rebelo qualifica de “coisa da nossa cultura” é apenas um sintoma de primitivismo. Improviso é para craques de futebol . Jogo de cintura fica bem em passistas de escola de samba. Adotados como norma por um governo, tais virtudes apenas encurtam o caminho que leva ao fracasso e ampliam as dimensões do fiasco.

O atraso das obras desmata a trilha no matagal por onde avançam os contratos sem licitação, os preços superfaturados, o programa Propina para Todos, a roubalheira escandalosa. Enquanto os pagadores de impostos bancam a gastança bandida, o ministro do Esporte promove a formas de arte o estelionato, a ladroagem e a fraude. Enquanto o militante do Partido Comunista do Brasil mantém a cabeça estacionada no século 19, o supercartola do Planalto negocia em moeda cunhada no século 21. É compreensível que o comunista-capitalista celebre a beleza do atraso.

O falatório desta semana informa que passou o efeito do merecidíssimo chute no traseiro. Está na hora do segundo. Um bom pontapé nos fundilhos pode tornar Aldo Rebelo tão pontual quanto um lorde inglês.
*Augusto Nunes

domingo, 25 de março de 2012

Preso o acusado de fraudar a "lista de furnas".

Acusado de fraudar ou criar um documento batizado de "lista de Furnas", em 2006, com nomes de 156 políticos - quase todos de oposição ao governo Lula - que supostamente teriam recebido ilegalmente dinheiro da estatal federal Furnas Centrais Elétricas para suas campanhas eleitorais em 2002, o lobista Nilton Monteiro foi novamente preso em Belo Horizonte, dia 18, sob a acusação de estelionato em uma investigação da Polícia Civil mineira. Ele responde a cinco processos e inquéritos criminais em Minas. A Justiça decretou sua prisão desta vez porque Monteiro ameaçou testemunhas. Seu advogado, Rui Pimenta, disse que isso não é verdade. A autenticidade da "lista de Furnas" nunca foi comprovada. O deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG), um dos citados na lista, diz que a prisão de Monteiro reforça seus argumentos de que é vítima. "Os fatos mostram que eu tinha razão", disse. (Coluna do Claudio Humberto)

Pequenas igrejas, grandes negócios...


Na guerra contra seu ex-colaborador, Edir Macedo demonstra seu desconforto ao perder "fiés" e, portanto, muita grana.
Já o ex-pastor e colaborador da Igreja Universal,  "apóstolo" Valdemiro...está rico, muito rico!